EUA: 3 ficam feridos após disparos em evento do “dia da maconha”

Clipadão

hempadao 23 abril, 2013

fonte: TERRA

 

Três pessoas foram feridas a tiros durante a celebração do "dia da maconha" em Denver, capital do Estado americano do Colorado, neste sábado. As informações são do Denver Post.

O evento, já tradicional, foi realizado pela primeira vez desde a legalização da erva no Colorado. Segundo organizadores, a expectativa era reunir cerca de 80 mil pessoas.

Por volta das 17h (horário local), um homem e uma mulher foram atingidos por disparos nas pernas. Ambos estão hospitalizados com sérios ferimentos, mas não correm risco de morrer.

Duas horas depois, uma terceira vítima, um adolescente atingido de raspão, foi sozinho para um hospital, onde passa bem.

A polícia diz acreditar que uma ou duas pessoas tenham atirado, ainda por razões desconhecidas. Uma grande correria aconteceu após o incidente, na qual algumas pessoas também ficaram feridas levemente.

"Ouvi cinco ou seis tiros em sequência. Percebi que não eram fogos de artifício e corri", conta  Cole Wagenknecht.

Outra testemunha, Laura Forduno, lamentou que o incidente tenha forçado o cancelamento de parte da programação: "o clima era totalmente pacífico e, de repente, ouvimos os disparos. Uma pena", declarou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina