Estudante, Trabalhador e Maconheiro!

Caos in Casa

hempadao 28 maio, 2013

Essa é a história de leitor que mora em cidade pequena do interior e começou a fumar aos 16 anos. Não era fácil encontrar ganja nesse lugar e ele chegou a fazer corres em uma quantidade maior, que era repassada para amigos.

Tempos depois, em outra cidade e estudando em um colégio interno, ele foi expulso quando foi pego fumando na rua e por portar um fino no bolso.

Outro dia, quando estava bolando um no quarto, ele percebeu que mãe estava observando tudo pela fresta da porta e convidou a coroa para conversar. "Expliquei que a maconha não atrapalhava minha rotina e meu rendimento no trabalho e na faculdade. Hoje ele até posta coisas sobre maconha no Facebook e me marca, mas nunca mais tocou no assunto."

"Já tive um pé em casa (mas era macho), que deixei desenvolver para que pudéssemos acompanhar o desenvolvimento da planta (ela é bióloga). Mas como não era minha casa optei por não plantar mais e evitar que aconteça algum problema com a lei".

Ele conta que evita chegar chapado em casa, mas continua batendo ponto na roda de fumo dos amigos. "Tem um ex-presidiário, um administrador de uma multinacional, um agente penitenciário, um vendedor e eu sou professor".

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina