Estudante e Maconheiro, Sim!

Caos in Casa

hempadao 15 julho, 2014

Comecei a fumar no final de 2010, fazia cursinho na época… Sempre tive bom relacionamento familiar tipo filho exemplar, nunca dei problemas em casa e passei na federal para engenharia metalúrgica e hoje estou indo para o 5º período. Nunca tinha dado bobeira de deixar nada em casa e atualmente moro em uma republica onde fumo de boas. Quando voltei para casa nas férias minha mãe achou um beck no meu bolso, tentei contorna a situação, mas não ficou bem esclarecido o fato então paramos de falar naquele assunto.

Nas férias voltei para casa ela descobriu novamente, dessa vez pelo facebook que deixei aberto, ela leu varias conversa e páginas relacionadas à “maconha” que eu curto o Hempadão foi um deles.

Nunca usei nada além da maconha, apesar de ter tantas oportunidades, tenho minha ideia formada do que é bom e do que é ruim para min.

Mas dessa vez a coisa fico mais feia ela chorou, brigou e disse que “não criou filho pra isso” “que isso acaba no crack” e que ”eu compro droga com o dinheiro dela”, "que se eu não parar ela vai parar de me bancar meus estudos” e "que prefere eu trabalhando ganhando muito pouco a ficar fazendo faculdade e usando maconha”.

Ela já não confia mais em mim, fui de santo a demônio por causa disso, tudo é motivo de desconfiança, sempre fui um cara de boas com a vida, a maconha nunca me atrapalho em realizar minhas tarefas, pelo contrario como sou meio elétrico e a maconha me ajuda a ficar mais calmo e fazer as coisas com mais tranquilidade e sem contar que gosto muito.

Meu pai foi uma pessoa meio problemática com a bebida e nunca foi muito longe nos estudos, nem chegou a se formar e também fuma maconha. Acho que isso também influencia nesse tal pensamento da minha mãe.

Penso em arrumar um serviço e fazer faculdade ao mesmo tempo, para poder ser independente e mostrar para ela que não ela esta completamente errada ao meu respeito e a respeito da maconha..

Ainda vejo o dia da descriminalização na maconha, que será difícil, mas não impossível, fiquem na paz e ótimo dia a todos…

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina