Esse Título já é do Uruguai!

Hemportagem

hempadao 14 novembro, 2013

Cada vez mais perto da legalização! Não existe frase melhor para definir o momento do Uruguai. Depois de passar pela Câmara dos Deputados o projeto que tira a nossa erva da ilegalidade já está sendo apreciando pelo Senado e deve ser votado no final deste mês ou, no máximo, na primeira semana de dezembro.

Esta semana os senadores da Comissão de Saúde estão analisando o projeto e devem dar o ok para mesmo seguir para a votação no plenário. Os senadores foram convocados para continuar com a análise do tema denominado "Maconha e seus derivados: Controle e regulação do Estado da importação, exportação, plantação, cultivo, colheita, produção, aquisição, armazenamento, comercialização, distribuição e consumo".

Depois o projeto segue para a mesa do presidente Mujica, que deve assinar a lei e autorizar o plantio das primeiras sementes, que devem resultar na primeira colheita no início do segundo semestre de 2014.

Imagine ó seguinte cenário: se o Uruguai for campeão da Copa é só vestir uma camisa celeste e ir comemorar com os hermanos que estarão colhendo as primeiras flores da legalidade. Se isto realmente acontecer vai ter maconheiro deixando o Brasil proibicionista de lado e indo para festa da Copa e da maconha no Uruguai!

Coração verde e amarelo? Tô fora!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina