Esquadrilha da fumaça? NFL considera liberar maconha para jogadores

Clipadão

hempadao 25 janeiro, 2014

Fonte: R7

Screen-Shot-2014-01-22-at-8.44.02-AM-750x418

Faltando pouco para o Super Bowl (final da liga de futebol americano dos EUA), partida que será realizada no próximo dia 2 de fevereiro, os fãs da modalidade foram pegos de surpresa ao saberem do rumor de que os jogadores podem ser liberados para fumarem maconha.

De acordo com o comissário da liga Roger Goodell em entrevista ao site USAToday.com, os dirigentes estudam, sim, a possibilidade de permitir que, apenas de forma medicinal, os jogadores possam usar a erva.

— Não sou médico e nem especialista. Nós vamos seguir as indicações da medicina, e se ela determinar que o uso pode ser adequado, vamos considerar isso em qualquer contexto.

Atualmente, apenas dois estados dos EUA liberaram o uso da maconha para fins recreativos da população. Curiosamente, os estados Colorado e Wasington abrigam as equipes finalistas da temporada.

No próximo dia 2 de fevereiro, Denver Broncos e Seattle Seahawks medem forças pela grande final da 48ª temporada da liga de futebol americano, evento que contará com o show do cantor Bruno Mars no intervalo mais caro da TV mundial.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina