Esperando o Tempo Certo de Contar!

Caos in Casa

hempadao 31 dezembro, 2013

Fumo já faz dois anos. É um tempo relativamente curto, mas já sou familiarizado com a erva.

Perto de onde estudo tem uma praça que eu sempre ia fumar, mas desde o final do ano passado não vou mais lá, porém continuo fumando em outros lugares.

Mais ou menos em março de 2013, fui chamado para a sala da diretora, aparentemente não tinha nada grave acontecendo, eu não sabia por qual motivo estava sendo chamado, mas mesmo assim eu fui.

Quando cheguei lá, ela começou com perguntas simples de notas e outros afins, como se não quisesse nada. Até que ela fez uma pergunta: "Você fuma maconha?" Eu instintivamente neguei, e depois de um tempo, ela já afirmava que fazia uso de tal substancia. Eu realmente fazia, mas o que ela tinha a ver com isso? Então, que ela disse que eu tinha sido visto oferecendo drogas à um aluno, dentro da escola, e a partir desse momento ela já me intitulava como traficante.

No dia seguinte, tive que ir a escola com meus pais e ela explicou toda a situação para eles. Como todos os pais eles ficaram horrorizados com o que a diretora falava e na hora fiquei sem reação do que falar.

Quando eu cheguei em casa contei pra minha mãe que já tinha experimentado maconha, mas que eu nunca mais tinha usado; e que essa historia de traficante não tem pé nem cabeça.

Ela acreditou em mim, meio decepcionada, mas tive que ”prometer” que nunca mais ia me envolver com isso. 

Minha mãe já encontrou várias vezes meu kit maconha com dichavador, sedas, isqueiros (nunca com a erva mesmo) e ela sempre pegou e guardou, mas eu comprava de novo.

Sempre evito chegar em casa com cheiro, ou com o olho vermelho.

Provavelmente ela já sabe que eu fumo, mas ela prefere não tocar no assunto. Sempre que eu saio ela diz: "Ei, não me apronta nada" ou "não quero que você se meta em nenhuma confusão". Tenho muita vontade de contar para ela, mas não sei qual vai ser a reação dela e muito menos como vai ser minha vida dali em diante.

Quem fuma sem que os pais saibam provavelmente tem muito medo de eles descobrirem, um dia eu vou contar, ou ela vai descobrir sozinha e quando isso acontecer eu falo pra vocês como que foi.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina