Era uma Vez a Árvore da Maconha!

bONG

hempadao 12 abril, 2013

Era domingão de verão em uma cidade pequena do interior de Minas Gerais, onde a galera costumava se reunir em uma praça do Centro para andar de skate e soltar umas baforadas no pico conhecido como "árvore da maconha".

Como já explanando pelo nome, o pico é uma árvore gigante, afastada e que proporciona um canto onde é possível fumar escondido de uma eventual viatura que passe pela rua. Mas sabe como é a galera da marofa…sempre tem um mané-bandeira para dar mole.

Naquele dia o canto onde a galera consegue ficar "escondida" estava muito cheio (cabem no máximo 4 pessoas) e um malandrão resolveu aumentar a roda dizendo que "era de boa e tava tranquilão ficar ali".

Só que a tal tranquilidade não durou cinco minutos. Uma viatura passou pela praça e percebeu a roda suspeita. Sorte da galera que aquele baseado aceso era o único flagrante e foi rapidamente dispensado antes da chegada dos Tiras.

O beck se foi mas a marola ficou. Depois da revista corporal nos 6 jovens e nada encontrado o PM barrigudo lançou a velha ameaça "da próxima vez não vai ter perdão!" O pior é que Tira levou a promessa a sério e deu outras duras na praça nas semanas seguintes.

Percebendo que o momento não era favorável a galera da cidade deu uma trava com a fumaça na "árvore da maconha"e procurou outro canto para fazer a cabeça.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina