Era só um Domingo de Clássico!

bONG

hempadao 30 agosto, 2013

Tirando o fato de ser um clássico, era um Santos x São Paulo sem muita importância para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, os amigos são-paulinos combinaram de descer a serra para curtir o jogo em Santos e aproveitar o domingo na praia.

Pena que viagem de lazer virou badtrip. Já em Santos eles foram abordados por uma viatura da PM, que percebeu o carro cheio de tricolores e resolveu dar um dura. Inicialmente o Tira queria saber se eles eram de torcida organizada e queria dar uma geral no carro em busca de porretes e outros objetos usados para um eventual confronto.

Nem de longe era essa a intenção dos três amigos, mas tudo mudou quando um policial percebeu que a camisa de um deles era personalizada com a imagem do Bob. "Gosta de Bob Marley, né? Vou revistar todo mundo e vai ser melhor entregar a maconha logo", disparou o PM.

Com a paranga de 20 no bolso o amigo tricolor achou melhor entregar tudo na mão do tira e tentar uma saída amigável. A dupla de fardados queria 200 reais de cada um dos quatro, mas se contentou com 140 arrecadados depois de todo mundo limpar a carteira.

Sorte que um deles tinha uma grana "escondida" no bolso, que garantiu a gasolina e o pedágio da volta.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina