Equador Descriminaliza o Porte de Drogas!

WeedNews

hempadao 24 junho, 2013

O povo está na rua pedindo uma dúzia de coisas mas até agora só conseguimos a redução dos míseros centavos do preço da passagem. Os maconheiros também estão nas ruas, lutando contra retrocessos como o PL 7663 e pedindo o julgamento do RE 635659, que pode descriminalizar o porte de drogas.

Enquanto as leis não mudam no Brasil, os vizinhos vão progredindo e deixando nosso país no final da fila do respeito as liberdades. Na última semana o Equador descriminalizou o porte de todas as drogas ilícitas.

Para a maconha o limite fixado para o porte pessoal é de 10 gramas, 2 gramas para pasta-base de cocaína, 1 grama para cloridrato de cocaína, 0,01 grama para heroína, 0,01 grama para ecstasy e 0,04 grama para anfetaminas. O cultivo de cannabis ainda continua criminalizado.

O momento que vivemos é ótimo para pressionar o poder por mudanças. O lado conservador da força também está na rua tentando pautar os manifestantes "perdidos" e o senso comum. Por isso, mais do que nunca, os defensores da liberdade precisam marcar presença e fortalecer nossas reivindicações.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina