Entrevista com nova Parceira: Conheça!

OnWave

hempadao 12 abril, 2016

O OnWave dessa semana tem a honra de apresentar mais uma marca que ajuda este humilde blog a existir. Sim. As laricas de informação não tem preço, nem custo para leitor. Sete anos trabalhando diariamente em prol da cultura canábica não seria possível sem quem contássemos com a ajuda dos anunciantes, verdadeiros mecenas da nossa arte e criatividade de cada dia. Clique AQUI e conheça a Smoke BR! E claro, leia a entrevista para conhecer um pouco mais da mentalidade da empresa:

1) Quando nasceu a SmokeBR e qual a o intuito principal da empresa?

A Smokebr nasceu em janeiro de 2016, tendo o intuito de Atuar de forma segura e eficiente, com responsabilidade nas vendas de nossos produtos e nas entregas, conforme a necessidade dos nossas clientes. Através de nossas marca e ações, buscamos criar valor e fazer e fazer a diferença – onde estivermos e em tudo o que fizermos.

2) Qual você acredita ser o principal diferencial da SmokeBr?

Os principais diferenciais da Smokebr são: 1. Proximidade ao cliente; 2.Comprometimento; 3. Respeito; 4. Qualidade Superior; 5. Ética; 6. Transparência.

3) Como foi a escolha de trabalhar com esse segmento de e-commerce?

A escolha de transformar a Smokebr em um e-commerce foi por ter o conhecimento no Mercado on-line. Pois somos proprietário da Arguilebr, uma empresa que já vem há 5 anos no Mercado conquistando mais clientes a cada dia que passa.

4) Muito obrigado por fortalecer o Hempa! Que importância vocês veem no tipo de militância informativa que o blog faz?

Primeiramente gostaria de agradecer o Hempadão e todos os blogs que estão conectados com essa linha de conteúdo e de informações, pois é muito importante se comunicar com todos que gostam e apreciam a nossa planta sagrada, com o blog os ganjeiro podem ter dicas de tudo que esta acontecendo no mundo sobre o assunto.

5) Quanto tempo você acha que demora até a legalização total no Brasil?

Legalização no Brasil é um assunto muito complicado pra se falar, pois do jeito que anda o Mercado e a economia brasileira não sabemos o que passa na cabeça dos nossos governantes, essa nossa situação pode ser um ponto positivo ou negativo para o tema legalização pois uma coisa nós sabemos que o governo gosta muito de imposto, quem sabe eles acham uma boa essas arrecadação. Mas por outro lado, mesmo que ocorra a legalização, para que ocorra o termino do trafico sobre a maconha, os valores dos impostos não podem ser muito elevados e sim conscientes. Pois se não todos vão continuar comprando os mesmos fumos que rolam por ai e quem vai ser prejudicado vão ser os que trabalham dentro da lei buscando o melhor produto para os seus consumidores.

Na minha opinião, sobre esse tema, não pode passar de 5 anos para que isso aconteça, pois já perdemos muito tempo e muitos benefícios que essa planta pode nos dar.

6) Você acha que o mercado de headshops no Brasil ainda está engatinhando?

Acredito que sim principalmente pela internet, pois infelizmente essa nossa cultura é descriminada e, pensando nesse princípio, muitos tem receio de comprar produtos desse seguimento.

7) Manda um abraço pra galera do Hempadão, sobretudo pra aqueles que leram a entrevista até aqui.

Gostaria de mandar um grande abraço pro pessoal do Hempadão e pra todos os leitores que conferiram essa entrevista, e lembrando a todos que a Smokebr.com.br está a disposição de todos, qualquer dúvida, curiosidade e ideias novas é só entrar em contato, que será um prazer.



Uma resposta para “Entrevista com nova Parceira: Conheça!”

  1. Vanessa disse:

    Parabéns pelo empreendimento, e por fortalecer a causa!! Acessei o site e vi diversidade e preço acessível!! Isso é bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina