Empresário da Maconha quer ser Presidente dos Estados Unidos!

WeedNews

hempadao 17 julho, 2016

A cobertura das eleições norte americanas costuma limitar os debates na clássica disputa entre democratas e republicanos. Mas a disputa presidencial deste ano vai contar com um candidato independente, do Partido Libertário, que defende abertamente a legalização da maconha: Gary Johnson. 

Gary não é só um ativista da causa. Ele é CEO (presidente) da empresa Cannabis Sativa Inc., que comercializa a erva em Estados onde o consumo é permitido. Político da linha liberal e defensor do estado mínimo, Gary busca conquistar votos de republicanos inconformados com os discursos de ódio de Donald Trump e democratas insatisfeitos com a caretice de Hillary Clinton. 

Nas eleições deste ano, o partido democrata chegou perto de ter um candidato à presidente que defende abertamente a legalização da maconha. Infelizmente Bernie Sanders, que mobilizou grande parte da juventude do partido, foi derrotado nas primárias para Hillary Clinton. 

“Os democratas agradam a 30% da esquerda e os republicanos agradam a 30% da direita. Existe uma grande brecha aí que não é representada”, justificou Johnson em entrevista. O candidato admite que a chance de ser eleito presente dos Estados Unidos é nula, mas que aproveitar a campanha para promover um debate que não será prioritário nas campanhas de Donald Trump e Hillary Clinton.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina