Em um Batida Policial…

bONG

hempadao 24 outubro, 2014

história enviada pelo leitor Rafael

Eu tinha acabado de sair do curso de inglês, encontrei um brother e ele me chamou pra fumar um baseado mas antes de tudo eu tinha que pegar minha bike na bicicletaria deixei lá pra trocar algumas peças eu faço down rio ( desço trilhas e escadas ), peguei a magrela e fomos pra um pico.

Enrolei um baseado na CELULOSE e meu mano tinha uma bagana na smoke, terminamos de fumar os 2 baseados e bem na hora que estávamos saindo fui pegar minha bike e olhei pra cima e vi dois canas descendo a pé até o pico e comentei com meu brother que certeza era uma batida, continuamos normalmente sem dar pala e eles já gritaram  OU OU OU não sai dai não, eu poderia pegar minha magrela e sair voando e largar meu brother para traz mas como bons amigos que somos decidi ficar na batida com ele.

Os canas vieram na saga de dar uns tapas na gente eles tinham uma daquelas armas de choque e já vieram ameaçando o Bruno perguntando se ele queria tomar um choquinho e ele com medo de um maconheiro iniciante que leva sua primeira batida em estado de choque respondia.

-Não, não senhor.

  Eu chapado queria dar risada mais não podia desrespeitar a ordem fiquei na minha ele com cara de marginal com um boné vermelho escrito FUCK THE SYSTEM mó pala com cara de chapado também, o cana perguntou se a gente tinha alguma coisa e eu disse que não então ele perguntou o que eu estava fazendo ali ?  VISH!

  Com o raciocínio rápido lembrei que meu brother fumava cigarros e disse que eu vim descer algumas escadas de bike e ele ficou ali me esperando. Mais não foi o suficiente para enganar os caras kk.

Logo ele me perguntou que tipo de cigarro a gente tava fumando e eu disse que ele estava fumando cigarro normal então ele fez eu pegar a ponta do cigarro e não tínhamos fumado nenhum cigarro normal. Peguei a ponta que a gente fumou na CELULOSE e mostrei para eles ai foi a hora que tudo mudou, ele disse que a gente estava em baixo de uma câmera que fica na rua cima e tem um DP ali, eu nem desconfiava senão não estaríamos ali.

Um dos canas era filho da delegada e falou que tinha oportunidade de subir a gente pro DP porque tudo que ele pede para a mãe dele ela faz, já pensei comigo mesmo (que cana filho da #$&%) então comecei a trocar uma ideia legal com ele, falei que faço faculdade, trabalho e tava no curso de inglês e ele com aquele papo todo de policial querendo dar um esporro na gente com toda aquela ladainha de porque você fuma maconha…

   Resumindo, a bolsa do meu brother tinha o KIT (KIT-ESPANCA) aquele kit que todo maconheiro tem, LEDA, DICHAVADOR, ESQUEIRO, PITEIRA e alguns canudinhos que a gente usa pra fumar toda a bagana até a ultima FINA, e o desgraçado ainda tinha um BONG na bag. Os canas começaram a mexer na bolsa dele e encontraram tudo e disse que ele tinha perdido o bic e a leda se ele tivesse alguma coisa contra era só fazer um B.O dizendo que os policiais ( NOMES: $#!&%*@¨ ) tinham roubado a ceda e o bic dele, não sei o porquê eles encarnaram na do meu brother e comigo não. O BONG os caras não levaram porque meu mano disse que tinha comprado de um RIP para ajudar ele, e aquilo era apenas um vaso ( já que o BONG era artesanal, a gente tinha comprado de um rasta ).

  Papo vai papo vem o cana me solta que já fumou um baseado KKKKK, não aguentei e dei risada, ele perguntou nossas idades (18) e disse que ele era tão novo quanto a gente, eu na maior perguntei se poderia perguntar a idade dele, ele disse que sim então respondeu.

-Tenho 23, fumei um baseado fiquei LESADO e doidão ! Mas não curti não.

   O mesmo tirou uma foto da FINA que sobrou e mandou para o superior dele perguntando o que fazer ( POR WHATSAPP ) ele me disse que aquilo era metade de um baseado na intenção de fode geral, eu disse que não que era menos que isso, ele me disse para parar de fumar maconha mais como maconheiro que sou não vou parar tão cedo (isso se parar) !

  Chegaram mais 2 canas por cima de onde os 2 primeiro vieram, e um deles era meu professor de futebol nas antigas, mais ele nunca faz uma batida em quem ele conhece, já fui pego outras vezes por ele e ele fica no carro enquanto os outros esculacham com geral.

  Pra finalizar, acho que eles viram que a gente não ficou com medo e liberou a gente com a condição de registrar nossos nomes e RG (COMUM), dizendo que éramos primários na área e se aparecêssemos de novo lá eles subiriam geral pra assinar usuário.

MORAL DA HISTORIA: ELES NÃO ARRUMARAM NADA PORQUE SÓ TINHA UMA PONTA.

CONCLUSÃO: FUMEM MACONHA EM LUGARES NÃO MUITO PALA COMO DE BAIXO DAS CAMERAS KKK

MACONHEIROS DO HEMPADÃO, NÃO PAREM DE FUMAR PORQUE LEVOU UM ESPORRO DA POLICIA LUTEM PELA LEGALIZAÇÃO DA ERVA UM DIA O GOVERNO VAI TER QUE LEGALIZAR #LEGALIZABRASIL

Mande a sua história: hempadao@gmail.com



Uma resposta para “Em um Batida Policial…”

  1. Eduardo disse:

    Salve hempppp queria saber uma coisa, fui pego esses dias fumando uma bangana e como sou de menor fui encaminhado à dp e foi marcado uma audiência mas não tenho passagem nem nada queria saber oque pode acontecer poise estou meio preocupado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina