Em Janeiro tem Estadual Antiprobicionista!

Chapa2

hempadao 24 dezembro, 2013

O Hempadão sabe que estamos em clima de festa e confraternizações de fim de ano mas gostaríamos de alguns minutos da sua atenção para falar de ativismo canábico. O convite é especial para os moradores do Estado do Rio de Janeiro e evento é o Primeiro Encontro Estadual Antiprobicionista, que vai rolar entre os dias 16 e 19 de janeiro, no Campus da UFRJ, na praia Vermelha.

Qualquer um, mesmo sem participar de um coletivo canábico, pode participar. A ideia é justamente fortalecer e estimular novas frentes e formas de militância pela legalização da maconha.

A galera que está organizando o evento está preparando uma série de debates e atividades (além das festas) para quem comparecer. Gostou da ideia? Então confirma sua presença fazendo a inscrição por este formulário. Quem é de fora do rio também pode participar. Todos são bem-vindos.

A programação será divulgada nas próximas semanas. Os espaços de palestras, rodas de debates, grupos de discussão, oficinas e noites culturais darão mais acúmulo e entrosamento para os militantes, ajudando na integração dos que ainda querem conhecer melhor a luta pela legalização da maconha e outras drogas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina