Duros Tomando uma Dura!

bONG

hempadao 1 novembro, 2013

Moradores de cidades menores costumam sofrer com o preço e qualidade da erva. Em alguns casos a solução é encarar a estrada e ir até a capital em busca de algo melhor. Essa era a tática de um amigo leitor de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Certo dia ele desceu a serra com um amigo e foi até o Rio comprar a erva de cada dia. Na saída da comunidade ele foi abordado por Tira que estava escondido na descida da passarela. Ele estava uma paranga de 50, uma de 20, uma de 10 e uma de 5.

"Na hora já mandei a real. Falei que morava em Petrópolis e que fui lá só para buscar para meu consumo. Depois do pente fino e daquele sermão clássico eles perceberam que estávamos duros (só com o cartão da passagem) e fomos liberados, apesar de perder a maconha comprada."

Depois dessa os amigos de Petrópolis resolveram iniciar o cultivo caseiro na tentativa de se livrar da dependência do tráfico. Eles pediram ajuda nessa empreitada e o Hempadão recomenda a coluna do amigo Sérgio Vidal. CLIQUE AQUI e confira as dicas publicadas.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina