Do ilegal para o Legal: a História de um Cultivador de Maconha nos EUA!

WAW

hempadao 25 maio, 2016

Um homem americano que plantava maconha ilegalmente e se escondia da polícia agora é um honesto empreendedor multimilionário mesmo sem ter saído do mercado das drogas.

Jeremy Moberg já gerou mais de 3 milhões de dólares desde que começou com a Cannasol Farms, há quase 2 anos. Ele estava no fundo do poço há poucos anos e agora está produzindo 900kg de maconha por ano – e pagando todos seus impostos!

Agora seu negócio está ficando familiar pois ele está ensinando sua mãe, uma professora aposentada de 68 anos, a tirar clones das plantas. Desde que a maconha foi legalizada no Colorado e em Washington – os primeiros estados a legalizarem em 2012, ele já sonhava com seus negócios.

Antes disso, ele já havia sido expulso da escola e detido por vender a droga quando era ilegal. Ele falou ao site The Observer “Eu e meus amigos andávamos por horas em busca de buds. Nós encontrávamos um pouquinho de maconha por 50 contos, fumávamos e já íamos procurar novamente. Isso foi, provavelmente, o que me fez pensar que há um mercado aqui.”

Com informações do METRO



2 respostas para “Do ilegal para o Legal: a História de um Cultivador de Maconha nos EUA!”

  1. Isaias disse:

    Ola meu querido Empadão, preciso ficar atento quanto ao dia que deverá ser regulamentada a jardinagem aqui no Brasil, tenho planos de cultivar para ser fornecedor oficial em todas as áreas. Conto com sua gentileza afim de me ater com antecipação sobre os regulamentos para antecipação. aqui em minha região. Abraços.

  2. Swami Junior disse:

    Mente Pensante, Parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina