Djokovic reclama de suposto cheiro de maconha durante jogo: “Posso sentir”

Clipadão

hempadao 17 agosto, 2015

Fonte: SporTV

O sérvio Novak Djokovic teve uma surpresa desagradável durante seu jogo pelas duplas na última sexta-feira e também no sábado pela chave de simples do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. O número um do mundo garante ter sentido o cheiro de algo que não lhe agrada e disse que isso estaria o incomodando bastante. Para Djoko, tratava-se de alguém fumando maconha.

Assista ao vídeo de Djokovic reclamando do cheiro

 

– Alguém está fumando maconha , eu posso sentir o cheiro. Estou ficando tonto – disse Djokovic ainda na quadra, durante um dos intervalos do jogo de sábado contra Jeremy Chardy.

Pelas duplas, o sérvio e Janko Tipsarevic acabaram derrotados por Vasselin/Nestor por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4, e o número um do mundo disse esperar que o torcedor não retornasse neste domingo, quando ele faz a final da chave de simples contra Andy Murray.
– Meu Deus. Você não pode acreditar o quão ruim era. Quem quer que seja, o cheiro era forte e eu espero que ele não volte amanhã (domnigo), porque é um cheiro muito ruim. Eu não gostei muito – brincou Djokovic.

A maconha é liberada para fins medicinais no Canadá e o usuário precisa provar a necessidade do uso da substância.  O uso recreativo ainda é ilegal, assim como a posse, a venda e o transporte.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina