Diário de Viagem – Hempadão no Uruguai! (Galeria de Imagens)

RedEyes

hempadao 17 julho, 2017

Na semana passada a equipe do Hempadão e Jornal da Maconha embarcaram para Montevideo com a missão de ver se tem ou não tem maconha nas farmácias, conhecer a cultura canábica no Uruguai do mais alto nível ao mais underground, saber mais sobre cultivos pessoais e conhecer growshops, headshops e clubes canábicos! E fizemos… hoje o RedEyes vai poupar a caixa de mensagens dos leitores e bolar uma rápida galeria de imagens para você vislumbrar como foi um pedacinho da viagem. Que viagem…

Saímos do aeroporto do RJ armados para a guerra. E chegamos lá, saindo do aeroporto do Uruguai, no porte do carro oficial do Hempa – com imã do JM nas portas e o Hempa abrindo alas. O bichinho rodou por las calles sem parar:

 

O primeiro salve a gente nunca esquece! 420HeadShop, os brabos… depois partimos para alimentar a mente e a pança. Aí depois da livraria partimos pro mercado bolar um hamburger de panceta que você vai ter a receita em breve…

E no segundo dia partimos pra ação – ainda mais. Conhecemos o mestre Pablo, da Tierra Viva, figura sensacional! Que vocês certamente vão conhecer em breve. Que loja!

Ouvimos a opinião da população local e deixamos nossos rastros, claro:

Pausa pra comida… afinal de contas, nem só de fumaça vai viver el hombre no Uruguai!

E partimos pro museu da maconha, chegamos foi com o pé na porta. Essa equipe é foda, honra ser piloto desse bonde:

Equipe MCM

E tem mais gravina…

Galera gravou até de baixo dágua:

Todo esse contéudo vai virar uma edição especialíssima no Jornal da Maconha, e também vai embalar a revista de Agosto do Hempa. Assina lá se você quer receber essa parada em casa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina