Dez Rock Stars que já foram presos com Maconha

TopGanja

hempadao 13 julho, 2016

Hoje é dia mundial do Rock, todo mundo já tá mais do que ligado. Pra essa data especial separamos dez casos de rock stars que já se enrolaram com a Maria. Tem os integrantes dos Beatles, claro… Rolling Stones, Carlos Santana, David Bowie e muita gente boa!! Vale a pena ler:

10 – John Lennon – Preso: Londres, 1968

Em outubro de 1968, o sargento Norman Pilcher da Scotland Yard pegou, com seus cães farejadores, John Lennon, líder dos Beatles, e Yoko Ono com 1.7g de maconha em um envelope mais 12g em um porta binóculos. Lennon confessou e pagou uma fiança de 150 libras na época. Isto seria aproximadamente 33 dólares hoje. Alguns anos depois, Pilcher foi preso por falso testemunho.

 

09 – Paul McCartney – Preso: Tóquio, 1980

Paul McCartney foi avisado. Vários viajantes experientes lhe disseram que o Japão receberia melhor um ataque real do Godzilla do que a chegada de um rock star trazendo maconha.

Apesar disso, em 1980, McCartney relutou em partir sem sua erva. “Era muito bom pra jogar pela descarga do banheiro, então pensei em levar comigo.”

Em 16 de janeiro, um inspetor de bagagem do aeroporto de Narita descobriu o que ele carregava e Sr. Paul se deparou com uma possível prisão de 7 anos por tráfico de drogas. Ele terminou servindo 9 dias e depois voltou direto pra casa.

Quase 4 anos depois, ele foi pego com maconha em Barbados mas dessa vez só precisou perder 100 dólares de fiança.

08- George Harrison – Preso – Londres, 1969

O sargento Norman Pilcher ataca novamente! Dessa vez seus cães encontraram maconha em um sapato de George Harrison na manhã do casamento de Paul e Linda McCartney.

Maconha e haxixe em um sapato. Harrison disse ser inocente, alegando que era louco por limpeza. “Sou um homem limpo. Coloco minhas meias na gaveta de meias e o bagulho na caixa de bagulho. Isso não é meu.”

Apesar disso, Pilcher prendeu o casal e os forçou a perder o casamento, o que foi uma punição bem pior do que pagar as multas.

07- Mick Jagger e Keith Richards – Presos: Inglaterra, 1967

article-2210932-0067959D00000258-455_634x428

A polícia já estava de olho neles e doida pra pegá-los no flagra. Eles entraram na casa de Keith Richards alegando que foram avisados de que havia uso de drogas naquela casa. Tanto Keith quando Jagger saíram lá de dentro algemados por estarem com baseados acesos nas mãos. Mick ficou 3 meses na prisão enquanto Keith ficou 1 ano.

06- Brian Jones – Preso: Inglaterra, 1967

O guitarrista do Rolling Stones recebeu uma visita dos guerreiros anti-maconha do Reino Unido. Ele foi avisado e foi pego quase um ano depois.

Um psiquiatra convenceu um juiz de tirar Jones da cadeia, mas ele perdeu sua habilidade de fazer turnê com os Stones, precipitando sua saída da banda.

05- David Bowie e Iggy Pop

A parada em Nova Iorque na turnê de 1976 de David Bowie veio com uma surpresa. Policiais se convidaram para entrar não quarto de hotel de Bowie, onde prenderam David e seu amigo Iggy Pop. A gente já contou essa história AQUI. E repercutiu no PotCast.

04- Don Henley – Preso: Em sua casa, 1980

5eaae6e3e3584c29ccb9939b8cc4eb7e

Don Henley chamou paramédicos para ajudar uma jovem menina nua que, aparentemente, teve uma overdose. Ao chegarem, a garota falou que tinha 16 anos. Ele foi pego por posse de droga e contribuição para delinquência de menor de idade. Ele pagou 2.000 dólares e ficou em liberdade condicional.

 

03- David Crosby – Preso: Times Square, 2004

Muito se falou sobre a ruína de Crosby nos anos 1980 alimentada por narcóticos. Ainda mais barulho fizeram quando Crosby e outros artistas ficaram limpos de tudo que era tóxico e ajudaram outras pessoas a fazê-lo nos anos 1990.

Foi uma surpresa em 2004 quando Crosby deixou uma mala em um hotel da Times Square e foi revelado que havia maconha e uma arma calibre 45 carregada. Ele pagou uma multa de 5.000 dólares e parou de falar de sobriedade.

 

02- Carlos Santana – Preso: Aeroporto de Houston, 1991

Voltando de uma viagem ao México, o deus da guitarra, Carlos Santana, foi pego por, como ele mesmo diz, esquecer de se livrar “de um baseado do tamanho de um palito de dente.” Ele pagou uma pequena multa.

 

01- Chuck Berry – Preso: Wentzville, Missouri, 1990

Chuck Berry não é apenas um dos inventores do Rock, ele também foi o protagonista de um dos primeiros escândalos legais – e depois continuou a participar de outros.

Em 1959, Berry fez sexo com uma menina menor de idade e ficou 18 meses atrás das grades por ter levado a menina pra fora do estado por motivos imorais.

Três décadas mais tarde, policiais invadiram a propriedade de Berry procurando cocaína, mas ao invés disso encontraram maconha, haxixe, armas, dinheiro e fitas de vídeo feitas de uma câmera escondida no banheiro feminino de seu restaurante. Ele teve que pagar multas, ficou preso e não conseguiu manter seus vídeos.

Tem mais no VH1



3 respostas para “Dez Rock Stars que já foram presos com Maconha”

  1. Coxinhas_molóides_v_3 disse:

    No Brasil já teve até ex ministro que foi preso com maconha.

  2. Dudu420 disse:

    Como o nosso amigo Nunes pediu, faz um post com os brasileiros, kkkkk

  3. Nunes disse:

    E os brazukas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina