Deu polícia na Cannabis Cup… e aí?!

Hemportagem

hempadao 24 novembro, 2014

Ontem já estava tudo certo para começar mais uma Cannabis Cup em Amsterdam, um evento que reúne personalidades canábicas da Europa e do mundo para aquele fumacê básico e palestras; além de permitir aos juízes a prova de inúmeros strains com direito a brindes e descontos nos coffeeshops.

Mas justamente no dia da abertura, a polícia da cidade resolveu fechar as portas da Exposição que já acontece há 27 anos e “nunca deu nenhum problema de segurança ou saúde”, segundo a organização do evento.

A revista americana High Times, criadora e organizadora do evento, explica aos participantes que jamais abriria as portas sem autorização da prefeitura e de acordo com as regulamentações locais. Porém, foram informados na manhã de domingo que se continuassem abertos a polícia iria fechar e prender todos os participantes. Dá pra acreditar em tamanho retrocesso?!

Como fizeram desde o começo, a organização resolveu acatar às regras locais, mas foram atrás de seus direitos e hoje já está tudo de volta ao normal, apenas com algumas alterações de horários. Ou seja, as palestras e as provas nos coffee-shops continuam, embora ainda não haja posição definida sobre a Expo.

Como em todos os anos, eles explicam que ninguém pode entrar no evento com mais de 5g de cannabis para o consumo pessoal, sujeitos à revista, e que nada será distribuído no local da exposição.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina