Detalhes sobre a cultura da Maconha no Canadá

HempTube

hempadao 30 junho, 2016

A gente já falou aqui um pouco sobre a cultura da cannabis lá no Canadá. Mas nada melhor que dois habitantes locais para nos mostrar um pouco mais da realidade da erva no país onde parece ser mais normal “fumar maconha do que beber álcool”, quem diria, né? Legal que aparentemente eles não são usuários de planta, o que mais uma vez mostra que não precisa fumar para compreender a importância desse vegetal. Dê play e entenda:



2 respostas para “Detalhes sobre a cultura da Maconha no Canadá”

  1. Henrique Coração de Leão disse:

    É isso que me revolta. Onde está a liberdade individual dos Brasileiros? Eu fumo,trabalho assumo minha responsabilidade como pai. Não fumo próximo à crianças, e sou feliz. Mas o desrespeito desse país é incrível. Um canalha qualquer defende o “Coronel” Ustra e não vai preso. Se eu acender um beck na sala da minha a PM chega “chegando” mesmo. Quem de dera morar no Canadá.

  2. Leonardo Gouveia disse:

    Bom dia.

    Eu sou usuário de maconha e acredito que a liberação dela para uso recreativo seria uma forma prática de libertar o poder que o trafico tem sobre muitos usuários, já que a maioria não planta e a única forma de encontrar a maconha e a prensada ruim que se venda na ‘ quebrada’ já foram a uma quebrada na boca? Não é legal!

    O álcool que é aceito no Brasil é responsável por várias e várias mortes tanto por usuário ou por vítimas desse usuário, e isso sem falar do cigarro.
    A proibição da Maconha é algo preconceituoso e ignorânte, até por que ela é usada para outros fins não só os recreativo, oque o cigarro tem de bom para a saúde, ele ajuda a eliminar dores, ele ajuda no tratamento do câncer?

    Onde mora o livre arbítrio nessa questão? A opção é minha de beber ou fumar ou cheirar, já que as drogas existem.
    Eu nunca usei cocaína nem nada mais fforte, não uso a maconha todos os dias, parei de beber por que prefiro a maconha e vejo muita vantagem em para de beber mais do que fumar. Eu odeio cigarro e não vejo como a sociedade pode ser tão cega a ponto de aceitar o cigarro e não a maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina