Desta Vez Não Teve CaosinCasa!

Caos in Casa

hempadao 11 junho, 2013

smokeDentro de casa ninguém sabia que ele era maconheiro, mas o estilo de vida era altamente explanador. “Sempre adorei ouvir reggae e me identificava com a filosofia rastafari. Minha mãe sabia disso e da minha suposta curiosidade para experimentar a ganjah.”

Certo dia, depois de muitas baforadas fora de casa, a família recebeu a visita de um amigo maconheiro assumido. A mãe chamou o filho, preparou o ambiente e disse “A primeira vez que você fumar maconha na vida vai ser comigo!” Não era a primeira vez mais foi a melhor forma de revelar o prazer pela erva sem CaosinCasa.

 

O amigo leitor conta que este dia foi marcado por um alívio na consciência e por não ter que passar por situações parecidas com as que já foram relatadas nesta coluna.

Desde então minha mãe legalizou e às vezes fuma comigo, mas sempre tem aquele negócio de mãe de botar a culpa na planta, chamar de maconheiro (o que é quase um elogio para nós). Ainda não consegui convence-la para plantar em casa, pois ela tem medo da polícia baixar. Mas pelo menos a casa é legalized.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina