Desabafo!

Caos in Casa

hempadao 22 julho, 2014

Fumo maconha há 1 ano e meio e já rodei algumas vezes, sempre com os pais, nunca com a escola ou policia. Um baseado por dia parecia muito para mim, até que com o tempo isso muda.

Admito que sou viciado em maconha, só em maconha. Já experimentei outras drogas como o LSD e até um tiro, mas essa parte prefiro esquecer. Moro com meus pais e não tenho irmão, classe média alta, típico "playboyzinho maconheiro ". Meus pais dizem que toleram de forma alguma o uso de drogas, mas fumam cigarro (até 2 maços por dia). Não suporto cigarro e muito menos bebida, sou 100 % maconha.

Comecei a navegar em blogs, pesquisar e quero desabafar. Por que somos descriminados por fumar maconha? Por que temos que ir até a favela para conseguir maconha? Somos vistos como marginais, bandidos, vagabundos (palavras de minha mãe). Preciso sempre esconder: o cheiro, os acessórios, os EFEITOS!

Droga para mim é algo que o organismo da pessoa precise. Maconha pode ser, mas e os remédios? Eles foram criados, maconha existe desde 7000 a.C. Somos julgados e rebaixados e isso que me deixa mais angustiado. Se você concorda ou discorda comigo deixe sua opinião, Obrigado pela atenção e juntos contra essa hipocrisia.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina