Deputado Brasileiro quer Impedir a Legalização no Uruguai

WeedNews

hempadao 4 novembro, 2013

Quando você acha que o Brasil já produziu todo tipo de bizarrice política surge uma notícia que supera as expectativas. Muito preocupado com o projeto de legalização da maconha no Uruguai, o deputado proibicionista Osmar Terra (PMDB-RS) resolveu visitar nosso vizinho libertário.

Uma luz iluminando a mente conservadora? Nada disso! O objetivo de Osmar Terra é convencer os parlamentares uruguaios a desistirem do projeto de legalização. O senador Alfredo Solari, contrário ao projeto de legalização, garantiu que vai receber o deputado brasileiro.

"Terra se comunicou comigo porque no Brasil há uma opinião muito negativa sobre o projeto de legalização da maconha", declarou Alfredo Solari em entrevista para agência EFE.

É preciso deixar claro que a viagem de Osmar Terra não pode ser entendida como uma posição do governo brasileiro, já que a iniciativa partiu apenas do próprio deputado. Por mais que política de drogas do governo Dilma seja estupidamente proibicionista o PT ainda não chegou ao absurdo de nomear o Osmar Terra para esse tipo de missão diplomática.

De uma pessoa que defende a internação compulsória e cadastro de usuários e drogas no melhor estilo da Alemanha nazista não poderíamos esperar coisa melhor. Mas vai que ele aprende com os uruguaios como a legalização pode ser um projeto que fortalece a paz e o direito a cidadania.

Boa sorte nessa viagem, nobre deputado!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina