De BH ao Ceará e de Mamonas a D2: Fotos da Galera no RedEyes!

RedEyes

hempadao 3 maio, 2016

Quando não na segunda a postagem de fotos dos leitores sai na terça pela manhã, é o Redeyes, tradicional há mais de 7 anos. O que não dá é pra deixar de andar a fila das cartinhas que chegam com imagens pelo hempadao@gmail.com. Mande a sua que um dia ela aparecerá aqui, disparada no feed para milhares de maconheiros do Brasil e do mundo! Hoje quem abre a parada é um brother que pede para não ser identificado, mas escreveu assim: “Iai, galera da hempada. Aqui um domingão em BH. Um salve pro pessoal do Lauzane Paulista, ZN-SP. Valeu, abraços!”, é nós:

Mais um doidão mandou assim: “E aí galera do hempadão, tou mandando essas fotos da região do cariri, no sul do Ceará, mais precisamente em Lavras da mangabeira, não vou me identificar pq aqui as pessoas são atrasadas 30 anos em relação ao sul, isso quando se fala de maconha, claro. Primeiro vão dois camarão, que foi do meu cultivo nesse sol mais ou menos do Ceará, kkkkkkkk, segundo um camarão na mão do Dinho do mamonas, tenho certeza que eles fumavam, e por último uma coleção de “Bia”, é como nos chamamos as pontas dos cigarros. Realizem meu sonho de postar minhas fotos, um abraço e fiquem com a paz de jah!” e aí estão:

Ihh… eu não consigo guardar umas pontas desse tamanho não hehehe E pra fechar tem a foto do Alexandre, com um arsenal repleto e um DVD que, meu amigo, já embalou a brisa de muita gente, que pérola! Acústico MTV do D2. Vou até botar ele pra tocar aqui, sabe…

Até semana que vem, povo da marola!



2 respostas para “De BH ao Ceará e de Mamonas a D2: Fotos da Galera no RedEyes!”

  1. Dan disse:

    Boa noite! Muito bom este post!

  2. Bruxinha disse:

    Esse beckzinho com essa cervejinha… huummm… q vontade!!!
    E esse camarão delíciaa, brilhando em vida me deixou na estiga!!!

    Esse DVD é relíquia!!! Curto muitoooo!!!! E essa quantidade de bias?? kkkkk Guardo não!! O máximo que consigo guardar são 3 ou 4 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina