Datena dançando Reggae em matéria sobre Apreensão de Maconha

RiaJah

hempadao 27 maio, 2017

Não basta ser maconheiro no Brasil e sofrer com o prensadinho violência. Tem que ligar a TV e dar de cara com o Datena dançando reggae e tirando uma com nossa cara. Mataram 6.500 pés de maconha, prenderam o tiozinho que tava lá e agora, que diferença isso fez?! Deu pauta pra Brasil Urgente. Urgentíssimo é terminar com essa palhaçada de proibição:



9 respostas para “Datena dançando Reggae em matéria sobre Apreensão de Maconha”

  1. João B. Soardi disse:

    mas ninguém até agora admite o erro
    e ainda ficaram uns dois mostrando a reportagem
    quero ver quando chover no morro do kibom essas plantas de Cleome servem para evitar desmoronamento e deslisamento principalmente em morros

  2. João B. Soardi disse:

    Blz Galera .
    A policia arrancou 6.500 pes de :
    CLEOME HASSLERIANA
    Nome Científico: Cleome hassleriana
    Nomes Populares: Cleome, Beijo-fedorento, Mussambê, Mussambê-fedorento, Planta-aranha, Sete-marias
    Família: Cleomaceae
    Categoria: Arbustos, Arbustos Tropicais, Flores Anuais, Flores Perenes, Plantas Aquáticas, Plantas Palustres
    Clima: Equatorial, Mediterrâneo, Subtropical, Temperado, Tropical
    Origem: América do Sul
    Altura: 0.6 a 0.9 metros, 0.9 a 1.2 metros, 1.2 a 1.8 metros
    Luminosidade: Sol Pleno
    Ciclo de Vida: Perene
    O cleome é um arbusto semi-herbáceo e muito florífero, de ramagem ereta, ramificada e espinhenta, que pode alcançar de 0,6 a 1,5 metros de altura. Suas folhas palmadas são compostas por cinco folíolos cada. Estes folíolos apresentam textura rugosa e membranácea, e exalam um cheiro forte característico. As delicadas inflorescências terminais, despontam na primavera e no verão. Elas apresentam formato globoso e são compostas por flores de coloração rósea, branca ou creme, com longos estames. Atualmente ocorrem variedades de diversas tonalidades de rosa, desde o rosa pink até o rosa bebê. As vagens contendo as sementes surgem após a polinização e podemos observá-las nas partes inferiores das hastes florais.

    O cleome presta-se muito bem para a formação de maciços ou grupos, além de bordaduras ao longo muros. Podemos utilizá-lo como planta palustre, pois gosta de muita umidade. Também podemos plantar cleomes em vasos grandes e jardineiras. Ele acrescenta um toque romântico ao jardim. Exige pouca manutenção, apenas adubações mensais e regas regulares se não for cultivado em terreno naturalmente úmido. A poda dos ramos mais altos estimula seu adensamento e dá uma aspecto mais compacto. Da mesma forma, a remoção das flores velhas estimula novas brotações e resulta em um período de floração mais extenso. Uma curiosidade: A folhagem da Cleome hassleriana pode ser confundida com a da maconha (Cannabis sativa) por pessoas desavisadas.

    Deve ser cultivado sob sol pleno, em solo fértil, enriquecido com matéria orgânica, permanentemente úmido ou irrigado regularmente. Adapta-se a terrenos alagadiços e no entorno de lagos e espelhos d’água. Pode tolerar meia-sombra em locais muito quentes, porém com floração menos exuberante. Apesar de perene, muitas variedades comerciais devem ser tratadas como anuais, pois perdem a beleza com o tempo. Multiplica-se por sementes.

  3. Caro Watson disse:

    Aqui é Pernambuco, porra! Polígono da maconha kkkkkkkkkkkkk

  4. Legalize ja brasil todos pro essa causa disse:

    O Brasil não vai pra frente pro causa de pessoas como essas hipócritas não fazem ideia das coisas boas q a planta da maconha traz em medicina etc, Brasil Tem q para com o preconceito da alta sociedade que olha pro homem periférico e o julga mal somente pelo ato de preferir fumar um fumo natural não prejudissial a saúde mais saudável que o álcool e 1000 vezes melhor que a droga legalizada (cigarro) sou a favor da policia combater o trafico d drogas cocaína ,bala ,lsd,lança ,nbony,crak etc mais maconha isso jamais será uma droga milhares de brasileiros lutam pela legalização de maconha pq maconha jamais será uma droga ,legalizado o plantio para todo o cidadão d bem isso acabara com o drafico de drogas milhares de brasileiros não querem ficar dependendo de má qualidade que o trafico ofereçi e ter q passar pro riscos pq a maconha ainda estão mais mãos erradas e por isso é mal vista , traficantes e opressão da policia isso agente não mereci passar ainda acredito em um Brasil livres do preconceito sobre a maconha legalize o plantio como o Uruguai ,África do sul ,Israel ,Canadá etc o nosso pais só tem a melhorar

  5. Senhor Bills disse:

    Deixa o datena po, ele já tá muito abalado porque é broxa. E gosta de admitir ainda, broxa de m****.

  6. Nomade Braga disse:

    TUDO MANDIOCA!!!!!!! VERGONHA ORIUNDA DA PROIBIÇÃO!!!!!!! GRITO MEMO

  7. André Amorim disse:

    claro que ja vi (com os proprios olhos) plantação legal de CANABIS, lá no Uruguai.

  8. DedoVerde disse:

    Não é essa a plantação de mandioca,que acharam que era plantação de maconha?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que rir pra não chorar…

  9. Vaitomarnocu disse:

    Pés de maconha? a edição da operação exitou em não mostrar as plantas de perto, mais pra qualquer pessoa com capacidade cognitiva e inteligência que já germinou pelo menos uma sementinha de feijão, sabe que não tem nenhum pé de maconha aí, ta parecendo pé de Mandioca.
    Que vergonha, namoral, falta pouco pra eu não me matar, essa é a segurança do brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina