Data marcada para Maconha chegar nas Farmácias do Uruguai!

Hemportagem

hempadao 27 novembro, 2014

Tá chegando a maconha legalized no Uruguai! Se tudo seguir conforme o planejado pelo governo o monopólio da biqueira acaba em março de 2015, quando a venda da nossa erva será feita em farmácias, com o limite em 40 gramas mensais por usuário.

As autoridades do país haviam dito que a venda nas farmácias ocorreria a partir de novembro ou dezembro, mas o processo está atrasado porque ainda não foram concedidas as licenças aos produtores privados.

"Será no fim deste período (político), início do próximo", disse o secretário da Junta Nacional de Drogas do Uruguai, Julio Calzada, a jornalistas.

Apesar da venda no varejo só começar em março a legalização já está funcionando para o cultivo caseiro e as cooperativas de usuários. O país já conta com 1.200 autocultivadores registrados e outros 300 que formam parte de clubes. Os dados do governo indicam que país tem cerca de 150.000 consumidores de maconha.

Para nosso tristeza os turistas não terão direito a comprar maconha na legalidade. Resta então fazer amizade com um uruguaio maconheiro e "cercar" o hermano. Se ele resistir você pode fazer um drama e explicar como é triste a vida de um usuário em um país dominado pelo prensadão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina