Daniel Alves aparece com terno de folha de maconha na Bola de Ouro

Clipadão

hempadao 12 janeiro, 2016

Após uma semana recheada de polêmicas, o lateral direito Daniel Alves voltou a chamar a atenção nesta segunda-feira, em Zurique. Ao chegar à sede da Fifa para participar do prêmio Bola de Ouro, o ala do Barcelona despertou a curiosidade dos presentes devido ao seu terno com desenhos de folha de maconha nos cotovelos.

Fonte: ESPN

Em foto oficial da Fifa, também é possível ver o estranho desenho no terno de Alves

No Twitter, a roupa do atleta da seleção brasileira virou motivo de piada. “Não está claro se quem fumou maconha foi Daniel Alves ou seu estilista”, brincou o jornalista Tancredi Palmeri.

Alves vem de embates com a imprensa na semana passada. Por meio de seu Instagram, ele detonou os meios de comunicação, referindo-se a eles como “um p… lixo”. O Barcelona puxou sua orelha e criticou o posicionamento de Daniel, principalmente pelo uso de palavras de baixo calão, mas o ala não se retratou.

As consequências foram vistas no jogo entre Barcelona e Granada, no último final de semana. O narrador da Radio Marca, por exemplo, não falou o nome do atleta durante a partida, referindo-se a ele somente como “número 6”.

A torcida da equipe catalã, por outro lado, aplaudiu e exaltou o brasileiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina