Damian Marley transforma prisão em fábrica de Maconha!

Hemportagem

hempadao 5 outubro, 2016

O filho mais novo do Rei do Reggae está envolvido em uma empreitada que promete transformar uma antiga prisão em fábrica de maconha medicinal. Damian Marley se juntou à empresa Ocean Grown Extratcts para realizar a parceria que parece promissora.

“Muitas pessoas que sacrificaram tanto por esta erva ao longo dos anos foram presas. Se isto ajudar as pessoas e for usado para fins medicinais e inspirar as pessoas, será um sucesso”, disse Damian, maconheiro por legado histórico.

O empresário do músico também defendeu a ideia e ratificou o argumento sobre tantas vidas que se sacrificaram nessa militância: “A cannabis é algo com o que o Damian convive todos os dias, com amigos, família e a sua fé rastafariana. Vimos muitas pessoas a sacrificarem as suas vida por isto. Essa injustiça motivou-nos a defendê-los, bem como o facto de sabermos que a cannabis tem propriedades curativas”, afirmou Dan Dalton.

Transformar presídios em fábricas de maconha é uma metáfora perfeita e uma inversão interessantíssima da ideia proibicionista. Afinal de contas, a proibição transforma a maconha em uma fábrica de presídios. Com a legalização isso pode começar a mudar…



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina