Da Solidão de quem Faz Fumaça… [VCnoHEMPA #258]

VocênoHempa

hempadao 8 fevereiro, 2014

vc no hempaHoje quem vai abrir o coração aqui no Hempa é o Leandro que foi franco o suficiente para mandar esse texto grandinho sobre suas divagações… vela a pena ler pois é um retrato sincero (e marolado) de um usuário da erva. Você quer também se comunicar com os leitores do Hempadão? Mande seu texto para o VCnoHEMP, pelo endereço eletrônico: hempadao@gmail.com

“Sou um cara muito solitário, solitário por opção.
Sinto solidão de pessoas interessantes, inteligentes, de bem com a vida, gente sem preconceitos e com paz interior sem aquela necessidade de demonstrar conhecimento, gente de mente aberta e relaxada.

Gente que da risada das tristezas e se permitem brindar a vida como ela vier, queria conhecer essas pessoas para elas me ensinarem ser assim sempre.
As vezes penso se ainda existem pessoas assim no mundo, gente que gosta de gente,  gente que se conhece, gente que se respeita, gente que se aceita, gente do bem, gente da paz.

As vezes sinto vontade de me jogar no mundo, cair na estrada sem rumo, sem dinheiro e sem sentido, queria testar a bondade das pessoas, meus limites de compreensão e aceitação, queria viajar de cidade em cidade conhecendo gente, queria fazer a frase “Tenho em mim todos os sonhos do mundo” fazer sentido.
Pena que a “vida” me ensinou o contrario, você aprende que ter coragem é errado, aprende que nada é fácil, nada é perfeito, que você não pode isso, não pode aquilo, isso é proibido, aquilo é proibido e por ai vai, a vida é um verdadeiro sofrimento se vista por esse ponto de vista, mas o pior é a realidade, isso é um fato.

No fundo sei que nunca permiti aceitar isso, sou um rebelde assumido e com muita causa viu mãe rsrsrsrs, ela costumava dizer que eu era um rebelde sem causa, eu te entendo amada.
Enfim, aqui fica um alerta pra rapaziadinha da nova geração, rebeldia só tem valor se a causa for própria, não vá pela cabeça dos outros, seja você mesmo e faça só o que tiver vontade, nunca faça o mal a ninguém, procure fazer o certo ao invés de fazer o gostoso, mas faça apenas as suas vontades.

Impulsos geram consequências as vezes graves, até para com você mesmo, então véio, foda-se o que a vida parece, só cabe a você saber o que é melhor para sua vida.
Estude, mas não o que querem que você estude, aprenda ler, escrever e a usar uma simples calculadora e vá atrás do que você gosto, no inicio pode parecer difícil, mas é só ilusão, relaxa do seu jeito e vai na fé, a vida é boa quando você vive a sua.
Não se apegue ao que as pessoas dizem, suas verdades são suas e de mais ninguém, aceite que as pessoas vão te julgar e te condenar, não se preoculpe, isso é problemas delas, você deve levantar sua cabeça e lutar pelos seus sonhos.
Respeitar a opinião das pessoas é a melhor maneira para não se sentir ofendido.

Esqueça a palavra estudar, ela é chata e da vontade de não fazer, comecem a pensar na palavra aprender, é isso que vocês precisam, aprender, aprender o que quiserem, aprender a viver a vida de uma forma menos sofrida e menos preconceituosa, uma vida mais digna e proveitosa, só assim o final vai ter valido a pena, não sei quem disse isso, mas vejo como minha verdade, se o final valer a pena, o caminho não importa.

Abram suas mentes, o mundo é de vocês, amanhã serão vocês que estarão no comando, não aceitem que roubem sua juventude, lute pela sua e pela dos outros, a juventude é uma só e passa rápido, sejam inteligentes, aprendam o bem que existe dentro de vocês, fumem maconha, encha a cara de cachaça, façam tudo que quiserem fazer, mas faça sempre o bem para vocês mesmos.

Não se torne dependente das drogas, elas podem matar você, use-as, mas não como desculpa, usas com sabedoria, se usadas com inteligência vão te levar onde você quiser, fique esperto, se passar dos limites ela te leva para onde você não quer.
Não existe segredo nem matemática, a conta é simples, menos é mais, curta a sua paz da forma que você acha melhor.

Bom, se conselho fosse bom a gente dava pra gente mesmo né, como não fiz nada disso, tive uma vida de merda, não fiz porra nenhuma da minha vida, estou quebrado e não tenho coragem de cair no mundo, como alternativa tive a maconha que me deu paz e tranquilidade para escrever uma forma simples de educar os jovens, coisas que já deveriam ter sido feitas a séculos.

Eu sou maconheiro e dedico minhas horas vagas fumando um e buscando uma forma de ser útil e você, o que faz?
Recado aos críticos, antes de criticar pensem no seguinte.
Enquanto alguém estiver em paz não haverá guerra com outra pessoa, quando um não quer, dois não brigam.
Essas são as palavras de um burro, porém, macho kkkk
Que brisa heim, vo bola mais um…
Paz pra geral.
PS: Por favor dona Dilma, não deixem que me tratem como criminoso, liberem a maconha, o mundo agradece e se Deus quiser, serei apoiado por mais de 50 mil manos.
Desculpa ai se viajei 🙂



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina