Cultivar a liberdade: PMs contra Pés!

Chapa2

hempadao 24 fevereiro, 2015

por Tales Henrique Coelho

Não tem como falar de outra coisa. A prisão do Cert no último fim de semana em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, por estar plantando maconha em casa, é mais um capítulo da imbecil lógica da proibição das drogas no Brasil.

Aqui no Rio, em particular, parece que a Polícia realmente acha que está fazendo um bem pra humanidade ao prender gente que quer justamente enfraquecer o tráfico. Antes do Cert, já tinham prendido um professor universitário de 57 anos e mais um cultivador no Alto da Boa Vista. Parabéns à polícia do Rio de Janeiro!

A lei de drogas atual, apesar de avançar, deixa na mão do delegado decidir se vai indiciar como traficante ou não. Cá entre nós, quatro plantas não devem dar nem pra um final de semana do Cert.

O "combate" ao cultivo caseiro é mais uma face do problema, que mostra como essas instituições e pessoas estão corrompidas e não conseguem enxergar um palmo à frente. Prendem moleques descalços achando que vão vencer uma ‘guerra’ e cultivadores que ‘fornecem’ drogas ‘modificadas geneticamente’ e outras baboseiras.

Idiotices sem tamanho, que causam muita revolta. Mas que por outro lado deixam claro que o rolo compressor da história vai passar por cima dos defensores da proibição. E espero que ele venha rápido.

Já foram plantadas as sementes.

Nossa vitória não será por acidente!

#LiberdadeCERT 
#LiberdadeCABELO 
#LiberdadeRASGERALDINHO
#LiberdadeSativaLover



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina