Culinária Canábica Gourmet!

Hemportagem

hempadao 11 maio, 2016

Quase todo maconheiro com um pouco de habilidade na cozinha já se aventurou na elaboração de alguma larica feita com maconha. Por aqui, enquanto rola a proibição, nosso cardápio ainda é muito restrito e maioria só conhece o famoso brisadeiro. Mas nos Estados Unidos, onde a legalização avança, a gastronomia canábica já faz sucesso nos pratos mais gourmetizados.

Na Califórnia, o chefe Christopher Sayegh criou a empresa The Herbal Chef, que faz o serviço de buffet para jantares privados. Maconheiro assumido, ele desenvolveu pratos com pitadas de cannabis. 

O grande desafio de Christopher foi ocultar o gosto da maconha (que ele acha horrível) nos pratos. Na maioria dos casos, ele alcança esse resultado com uma infusão de maconha aplicada aos alimentos usando um vaporizador. O cozinheiro estima que cada cliente consuma cerca de 80mg de maconha cada refeição. 

Para quem não tiver a chance de degustar um prato do chefe Christopher, o site da empresa conta com uma loja online que oferece ketchup, mostarda, pipoca com chocolate e até molho pesto em cubinhos. Todos com uma certa dose de THC! 

Em breve, apenas nos supermercados norte-americanos, a empresa deve oferecer congelados de frango com quinoa dosados com THC ou CBD.



3 respostas para “Culinária Canábica Gourmet!”

  1. BabaBaby disse:

    Certo, certo… E depois de ler tudo isso e nem no plano das ideias ficar, a maioria dos leitores do blog (me incluo nessa) vai comer arroz e feijão muito mal temperado com um alho.

    Porra hempadão, melhora esse conteúdo. O blog tá ficando recheado de futilidade. Prestem mais serviços a causa.

    Abraços de alguém q não aguenta mais ler tanta besteira por aí.

    • ChefGanjeiro disse:

      Aí quem está sendo fútil é você, BabaBaby. Sou leitor do blog e me interesso por matérias assim, além de abordar um tema importante que é as formas diferentes que a Cannabis pode ter na sociedade inspira quem cozinha como hobby.

      Acho que faltou humildade da sua parte nesse comentário egoista e infeliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina