Cuidado com o X-9 da Área!

bONG

hempadao 6 setembro, 2013

O bONG de hoje traz uma lição para qualquer maconheiro que tem o hábito de fumar em espaços públicos. Nunca duvide de uma mala, mesmo aqueles com fama de maluco, quando ele disse que vai chamar a polícia.

Foi exatamente o que aconteceu com uma galera de Campinas (SP). Era tarde de domingo quando quatro amigos formaram uma roda em uma praça para acender uma tora depois de uma trip de skate.

Na praça, eles escolheram um canto reservado para marolar mas receberam a visita de chato que passa boa parte do dia alcoolizado e vagando pelo bairro. "Eu sei o que vocês estão fazendo ai, cambada de maconheiro. Vou chamar a polícia porque essa merda é proibida", disse antes seguir sua caminhada a passos tortos.

A galera fez pouco caso da ameaça e continuou passando o baseado de mão em mão. O beck ja estava no fim e outro estava sendo apertado quando a polícia chegou sem dar chance de fuga. "Recebemos uma denúncia de uso de drogas aqui na praça e sabemos que são vocês".

O PM pediu o flagrante e galera entregou a ponta e erva dichavada na mão do tira. Com cara de nojo o tira jogou a erva no chão de terra e esfregou com o coturno dizendo "eu odeio maconheiro!"

"Poderia esculachar vocês e levar todo mundo em cana por formação de quadrilha, mas vou dar 30 segundos para todo mundo desparecer da minha visão". Todos imediatamente subiram no skate e entraram na primeira esquina.

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina