Costa Gold – "Quem Tava Lá?" Com: Marechal e Luccas Carlos

HempSong

hempadao 20 agosto, 2016

Não tem como fazer HempSong e deixar de fora o som novo que balançou o mundo do Rap. Já tocamos Costa Gold aqui em outras ocasiões, pois é claro que essa galerinha é da marola. Tem tanta informação nas linhas que seria difícil não ter nenhuma referência ao beck. Marechal não precisa falar de maconha pra chapar, o diferencial da velha e nova guarda fica nítida, mas não é melhor nem pior, é igual, tá junto, misturado numa track só. Dá play umas trezentas vezes e viaja na ideia:



3 respostas para “Costa Gold – "Quem Tava Lá?" Com: Marechal e Luccas Carlos”

  1. Fernando disse:

    Alguém sabe me dizer nessa porra, quando a porra da RE 635659 vai voltar pra porra da pauta do STFuck nessa porra…isso ae rapaziada, paz nessa porra…vou apertar um fino e comer a mina…#tenho23cm

  2. Paulo Binatti disse:

    Marechal é foda! Mas que som feio desses caras, a rima do marecha saiu boa mas desperdício estando nessa música, quantas vezes vão ter que mostrar o dedo do meio? Black alien já falava de tony montana em 1990, mais de 20 anos depois e o cara não tem algo novo para dizer? por isso dizem que vcs são cópias, compreendam. e não e cisma por inveja, como o marecha disse, “tirando os menó de 12 pra dar uma lida” e vcs continuam achando que o foda e mostrar a garrafa de uísque que consegue pagar e as “putas” que conseguem comer. #umdiaaprende

  3. Coxinhas_molóides_v_3 disse:

    Quem tava lá? Um coxinha burguês que aqui posta com os nomes de Claudio e Diogo, fala um monte de m***** e quer tirar onda de politizado, p** no c* desse babac* burgu*es que fuma entocado no banheiro, morador da Vieira Solto que não sabe de nada da real desse país de esfomeados.

    Militância repudia esse tipo de babac*.

    estamos na luta, hempadão tem que mudar o foco e parar de falar de culinária canábica, fale de coisas que interessam, deram o golpe e esse babac* vem aqui zoar com nossa cara, que porr* é essa?

    FORA TEMER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina