Coronel Palheiro e Rainbow: Membros da Família Hi Brasil Tobacco!

OnWave

hempadao 25 maio, 2017

O universo do fumício é gigante e não se resume só ao baseado, vocês sabem disso. Pra essa cultura de apertar seu baseadinho evoluir e chegar ao que é hoje muita marola já rolou. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa brasileira HiTobacco, que está incendiando a cena do ativismo canábico nacional, chegando junto e marcando presença nas rodas de fumaça de todo o país. Seja com seus produtos originais HiTobacco ou com marcas afiliadas, como o Coronel Palheiro e a Rainbow!

Tradição. Você pode até não curtir, mas é impossível negar que a cultura do cigarro de palha não faça parte da cultura, um verdadeiro patrimônio da cultura do fumo. Pensando nisso, a galera preparou um pack box bonito com 20 cigarros enrolados na palha de milho, com recheio do tabaco defumado Dark Fire Blend. O tabaco é “feito artesanalmente em Minas Gerais e finalizado na fábrica da HBT”, disse a empresa.

Mais tradicional ainda. Também rola a versão do Coronel Palheiro com o fumo Original Blend. Trata-se do “bom e velho fumo de corda, cultivado em lavouras brasileiras e enrolado na palha de milho”, o pré-rolled natural também produzido no berço do cigarro de palha, Minas Gerais. A galera manda bem no preparo do produto final desde a produção até a linha de embalagens, saca só o display de venda, que marola:

Agora, se você é fã daquele bom e velho tabaco avulso. Um tabaco tão bom que não fica de fora na escalação do mix pro beck ou hash é o Rainbow, em suas duas versões. O diferencial desse fumo vem de antes mesmo de começar o seu plantio, afinal, “as lavouras, de famílias brasileiras, recebem o acompanhamento de agências certificadoras, que garantem um solo e plantação totalmente livre de agrotóxicos”, certificou o fabricante. O favorito na redação do Hempa: é o Golden Brown!

E outra opção da linha Raibow, a mais colorida do Brasil, é a versão Silver Bright, um tabaco extremamente suave e notas adocicadas, bem leve de se fumar. O blend é uma mistura dos tabacos claros tipo Virginina, 100% natureba. Enquanto a linha acima tem validade de 6 meses, esse dura o dobro, pois bem conservado pode ser utilizado em até um ano. Como se fosse demorar isso tudo pra queimar 25g de tabaco, né não!?

A Hi Brasil Tobacco é uma marca parceira do Hempadão e, com isso, uma real mantenedora do nosso trabalho. Ao agradecer a nós, pelas laricas informativas diárias, produtos audiovisuais ou trabalho nas mídias sociais, temos que agradecer também a todas as marcas e empresas que chegam junto e fazem esse espaço acontecer. Obrigado, HBT! E parabéns pela política inteligente de gestão e marketing. Tamo junto igual tabaco com haxixe, junto e misturado!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina