Conhecimento é Arma Contra o Preconceito!

Caos in Casa

hempadao 21 maio, 2013

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com

Rodei pela primeira vez em 2011, quando tinhas 16 anos, e amigo caiu me casa. Não contente em se foder ele me entregou, e como sua mãe conhecia a minha, rodei também. Enfim, disse que ia parar e blablablaporque estava cursando um colégio técnico e meus pais ameaçavam metirar.

Continuei fumando por muito tempo mas meus pais começaram a desconfiar. Quando descobri a verdade veio a temida conversa. Eu abri o jogo, falei que nunca tinha parado e que não fazia mal para mim. Contei que apesar de fumar tinha um ótimo emprego para a minha idade e que gostavam muito de mim lá.

Mas nada do que foi dito adiantou e a ignorância fala mais alto. Me propus a parar e comprovar com exames (coisa que eles ainda estão avaliando) até meu aniversário de 18 anos. Depois disso pretendo morar sozinho definitivamente e buscar minha independência financeira.

Nesse tempo quero amenizar a situação ao máximo pois eles estão querendo atrapalhar minha vida de estudo e trabalho para me colocar em tratamento. Estou em buscar de informações para fazer a cabeça deles.

Minha mãe sofre de uma doença crônica tratável com cannabis, mas sofre comprando remédios caros e cheio de efeitos colaterais. Nunca tive coragem de abrir o jogo, mas sinto que chegou a hora. Estou coletando informações e pretendo apresentar para ambos o que a maconha é de verdade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina