Conheça um pouco da Hawaiian Snow!

Histrains

hempadao 1 janeiro, 2015

A Hawaiian Snow é uma sativa pura que já ficou em primeiro lugar em muitas competições e é conhecida pelo seu nível de THC de até 24%!! Esse strain é uma haze por causa de seus efeitos cerebrais fortes. Suas ondas vem geralmente acompanhadas de energia e criatividade.

meangreenmartian2209hawaiiansnow001

Essas ondas de euforia começam na cabeça e irradiam para acalmar o corpo. Alguns usuários têm laricas poderosas e outros sentem os efeitos cerebrais bastante intensos e emocionantes. Esse strain tem sabor floral e espinhoso. Os efeitos negativos podem ser boca seca, olhos secos, tonteira, paranoia ou ansiedade.

Ideal para o uso diurno, a Hawaiian Snow é recomendada àqueles com stress, ansiedade e depressão. Os efeitos corporais, no entanto, são uteis para aliviar dores crônicas, como dores nas juntas. Esse strain pode também reduzir inflamações. Os pacientes às vezes a usam para combater as náuseas e disfunções do apetite. Num grau menor, ela é utilizada para ajudar com enxaquecas, glaucoma, dores de cabeça e insônia.

Ela é descendente das Hazes, particularmente, a pure Haze, Hawaiian Haze e Neville’s Haze. Criada pela Green House, pode ser cultivada tanto indoors quanto outdoors. Indoors, ela froresce em até 11 semanas e pode produzir cerca de 700g por metro quadrado estando em condições ideais. Do lado de fora, estão geralmente boas em Junho no hemisfério Sul. No norte, ficam prontas em outubro ou novembro e podem render até 1200g por planta em condições ideais de plantio.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina