Conheça a Vega & Flora – Primeira GrowShop do Paraná!

OnWave

hempadao 11 fevereiro, 2014

image

Aos poucos o Brasil vai saindo da época das cavernas e ganhando seus representantes de uma cena realmente em evolução. Se você pensa que somente o eixo RJ-SP tem suas lojas especializadas em cultivo, saiba que está enganado. Há um ano atrás a semente foi plantada em Curitiba, diretamente do Paraná, onde nascer a Vega e Flora, que iniciou o trabalho de vendas a três meses e já está exportando sustentabilidade para todo o Brasil!

Se você é um leitor atento já deve ter ido lá dar uma olhada na loja dos caras. Mas se você, chapadão, nem tinha visto o banner deles aqui na home do blog, basta clicar AQUI para fazer aquela visita e ir desde já elaborando o orçamento do seu grow. Aproveitando a parceria, da qual somos eternamente gratos, o Hempa fez umas perguntas para os administadores da loja, que nos responderam prontamente, dá só uma olhada na filosofia da empresa:

Há quanto tempo tem, quais são os objetivos?

Plantamos a semente há 1 ano, dando início ao processo de abertura de empresa e obtenções de licenças.  E iniciamos o trabalho de vendas há 3 meses. Nossos objetivos são oferecer os melhores produtos nacionais e importados, levando a todos a possibilidade de cultivar dentro de casa a sua planta predileta. Viemos para somar e consideramos os demais lojistas do ramos parceiros e não concorrentes.

2) De onde vocês são? Qual estado?

Estamos em Curitiba, somos a primeira Growshop do Paraná, um dos melhores lugares para cultivo indoor pois tem clima frio e seco na maior parte do ano. Temos um espaço físico com um showroom, onde as pessoas podem retirar os pedidos ou ir até lá e conhecer os produtos que vendemos.

3) Que novidades terão a apresentar em breve?

Estamos desenvolvendo uma estufa em MDF, completa, em forma de armário, totalmente integrável a decoração da casa. Pretendemos lança-la ainda neste semestre. Estamos importando painéis de led, filtros de carvão ativado, lâmpadas mistas especiais para cultivo

4) Porque escolheram o serviço de publicidade do Hempa?

Nós apoiamos o cultivo caseiro de maconha para uso pessoal. Acreditamos que essa é a forma mais direta de combate ao tráfico de maconha, além de ser um direito individual de cada cidadão. Achamos que o indivíduo tem que ter a liberdade de cultivar uma planta, como a maconha, em sua casa e para seu consumo, pois trata-se de uma planta com propriedades medicinais e uma droga recreativa muito menos nociva que álcool ou tabaco. O autocultivo de maconha é fundamental para a redução dos possíveis danos tanto para o usuário quanto para a sociedade. Além disso, existem milhares de pessoas que podem cultivar a planta e obter dela os efeitos medicinais que a ciência já comprovou.

Escolhemos fazer publicidade no Hempadão por serem porta-voz desta causa e um dos principais veículos de informação sobre a maconha no Brasil.

5) Manda um recado pros leitores do blog…

Gostariamos de falar para as pessoas que estão pensando em iniciar o seu cultivo que estudem bastante, pois existe farto material sobre cultivo de maconha na internet e é fundamental ter conhecimento das particularidades da planta para obter sucesso na colheita. Também gostariamos de salientar que a grande maioria dos cultivadores injustamente presos são jardineiros com plantas no quintal, outdoor. Lembrem-se que sempre irão existir vizinhos curiosos, visitas inesperadas e helicópteros. Realizando o cultivo indoor, além do total controle sobre o clima e as condições de desenvolvimento, você estará muito mais seguro se tomar as precauções básicas. Lembre-se, seu cultivo é para seu consumo e não para venda.

Agradecemos o público do Hempadão pela confiança e estamos a disposição para o que pudermos ajudar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina