Conheça a História da White Widow

Histrains

hempadao 17 abril, 2013

por Evandro B.

Fala galera, hoje vamos apresentar mais uma STRAIN, e pra essa semana o que será que vai rolar?

Quando me perguntam, qual a strain que tem a combinação de ser altamente potente, resinosa, bonita e etc.? Acredito que a maioria poderia responder WHITE WIDOW! Sim, a viúva branca e possivelmente a Strain mais bem sucedida a ser comercializada,  e tanta fama assim chegou a trazer  muitos problemas em sua historia! Veja só…

 

Ela foi a grande vencedora da High Times Cannabis Cup de 1995, tem a capacidade de "derrubar" ate mesmo o fumante mais experiente e tem sido utilizada para produzir inúmeros de novos híbridos.

Sua criação é geralmente ligada a vários criadores diferentes, quase todos os bancos de sementes possuem sua própria versão da planta, existe até uma luta política sobre quem realmente a inventou, o que divide o público em dois.

Alguns acreditam que tenha sido criada por um homem chamado Ingemar, enquanto outros acreditam que tenha sido criada pelo habilidoso Shantibaba, sendo essa a mais provável.

A White Widow foi lançada para o público pela primeira vez logo após Shantibaba ter fundado a Green House Seeds Company com seu sócio Arjan Roskam (para os mais familiarizados = KING of CANNABIS).

A White Widow é uma hibrida (40% sativa/60 %indica), uma cruza entre uma mãe sativa pura brasileira e um pai hibrido Keralan da Índia. As origens exatas da planta mãe são um mistério, mas os palpites mais fortes é que ela poderia ser "Old School" no caso o "MANGA ROSA". O pai foi descoberto por Shantibaba na Índia, quando um fazendeiro o levou as montanhas de Kerala.

A White Widow deixa o usuário bem relaxado, eufórico, dizem que ajuda muito com a criatividade e tem efeito energético. Como a maioria das Indicas e um bom potenciador  de apetite – Larica na certa! Sendo uma cruza, ela também tem a qualidade de melhoria de humor que as sativas geralmente proporcionam.

Muito potente, possui mais de 20% de THC,  seus "camarões" estão cobertos de cristais, dando a ela a famosa aparência de neve.

Medicinalmente e usada contra o estresse, dor, ansiedade, insônia e depressão. Seu tempo de floração é de mais ou menos 8 semanas, e em condições ideias deve render algo em torno de 800g/m².

É galera essa aqui "bate" rápido e tem efeito muito duradouro! Sem mais palavras pra descrever essa "maravilha" da natureza! Simplesmente TOP, uma das melhores! Semana que vem tem mais Histrains.

Um Abraço e fiquem na PAZ.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina