Conheça a História da Big Buddha Cheese!

Histrains

hempadao 17 julho, 2013

Hoje no Histrains vamos falar da famosa cria do Big Buddha! Segundo o próprio criador, a Big Buddha Cheese nasceu do cruzamento da Cheese com a Afghani. Depois de dois anos de seleção, conseguiram isolar características específicas que lhes agradavam e saiu essa maravilha! Quem ainda não experimentou, não deixe passar uma oportunidade! A semente retém o gosto “old school” da sua mãe e, por descendência da Afghani, tem um rendimento muito maior que sua progenitora.

O Big Buddha recomenda plantar a Cheese numa mistura de coco com minhocas e guano para trazer à tona os sabores mais esperados. Tem um cheiro de incenso e sabor suave que é comum para os strains cheese. O haxixe feito da Cheese tende a reter muito do gosto e odor únicos dessa planta.

 

A Big Buddha Cheese cresce bem em cultivos outdoors ou indoors e está pronta depois de 7 a 9 semanas quando cultivada em hidroponia. Se você vai plantar em solo orgânico, ela pode precisar de uma semana extra para finalização. Seus entrenós se esticam durante o período de floração para produzir buds de alta qualidade, compridos tipo kush.

Em 2006, ficou em primeiro lugar na Cannabis Cup, mas já tinha ficado em terceiro lugar em 2004 e no High Times Top Ten Strain de 2005.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina