Conflito em Casa por causa de Álcool e Erva! E agora?

Caos in Casa

hempadao 11 novembro, 2014

Maconha-álcool-portas-de-entrada-ou-saída-smkbd

Fala galera do hempadão,

Bom pra me apresentar brevemente me chamo Lucas tenho 19 anos e a minha casa caiu.

Comecei a fumar ainda esse nesse ano de 2014, faço engenharia mecânica num curso de horario integral (das 9 as 17h) e vivo atarefado. O curso é bem puxado então nos fds comecei a largar as festas mais agitadas da night e preferir sentar na casa de um brother pra dar uma relaxada, fumar um tranquilo sem fazer nada de mais…

Acontece que em agosto eu fui pego pelos cana fumando um na rua e fui obrigado a assinar TCO (obrigado não, mas fui aconselhado pela advogada). Meus pais infelizmente compareceram a esse evento infame e meu pai é muito rígido sobre essa questão, um cara muito ligado ao que ele chama de ‘valores’… Minha mãe é muito próxima de mim, sempre fomos amigos próximos e ela ficou muito triste pq esperava que eu contasse esse tipo de coisa a ela. Perdi a confiança dela :/

Minha vida então começou a mudar, meus pais ficaram mais de olho em mim, dar menos grana pra eu sair, esse tipo de coisa… mas é aquela história né, quem procura acha. e não deu outra…

Ontem cheguei muito bêbado em casa (tipo, muito) e minha mãe achou que eu tinha usado alguma droga, sei la… eis que a danada arranjou algum método pra quebrar a senha do meu celular, abriu, leu meu whatsapp todo e aí ja viu né, me fodi geral. Meu pai tinha me dado um carro no começo do ano e agora há pouco me falou a seguinte frase "esse foi o presente que eu dei com o maior orgulho da minha vida, e tou tirando com o maior desgosto da minha vida", e me falou que vai vender o carro. Puts galera, bad trip total aqui em casa, sinto que os próximos meses vão ser uma barra pesada pra aguentar, eu fico muito triste de ver meu pai assim por causa de uma besteira dessa, infelizmente vivemos numa sociedade onde esses ‘valores’ estão tapando a visão para a verdade que essa planta que gostamos não é grande coisa. Com minha mãe tive uma conversa franca, me abri e dessa vez falei toda a verdade. Ela é muito parecida comigo e no fundo ela sabe que não tem tanto problema assim, o problema é que ela tem medo que eu corra riscos (comprar, me envolver com gente errada, dirigir chapadao).

Bom, em resumo eu perdi o carro mas não sou tão ligado à bens assim, sempre peguei onibus antes de ter carro e não tenho problema em voltar a fazer isso, minha tristeza vem em desapontar o homem que me deu tudo que eu tenho hoje, e que me ama pra caralho… não sei o que faço para poder reconquista-lo.

Então pra quem ta lendo isso fica uma dica: se vc tem uma amizade forte com seu pai ou sua mãe, conte a eles cara. Pode te fazer um bem que vc nem imagina.

Mande seu relato: hempadao@gmail.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina