Comissão de Educação do Senado debate Política de Drogas em dois dias: Veja como foi!

Adão e Erva

hempadao 31 março, 2016

Lembra que noticiamos aqui no Hempa que o debate nas Comissões do Senado iam continuar? Pois bem… dia 30 e 31 foram ouvidos especialistas de ambos os lados e agora chegou a hora de você conseguir acompanhar na íntegra tudo que rolou. O dia que contou com menos defensores da legalização teve um vídeo mais curto, de apenas uma hora, mas o vídeo da sessão de hoje está na íntegra, completasso, contando com 2 horas e 28 minutos de debate, veja só:

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte debateu sobre o PLC37/2013, criada pelo deputado Osmar Terra, afim de intensificar ainda mais o combate às drogas através do endurecimento de penas para tráfico de entorpecentes. Na luta de argumentos a gente vence, mas no âmbito político dá medo pensar o que pode acontecer com o futuro da política nacional de drogas.

Dia 30:

 

Dia 31:

Temos que deixar aqui registrado nosso agradecimento imenso aos representantes do nosso ideal. Emílio Figueiredo, advogado nosso amigo, desde sempre militando pelo bem. Mauro Leno, perspicaz em seus falas e um excelente debatedor às mentiras destiladas pelos proibicionistas. Sérgio Vidal, nosso guru do cultivo, um conhecedor incrível da planta e sua história tanto social quanto biológica. Os três quebraram tudo!! Esse vídeo é um acervo valioso de nosso militância!

Lá pelas duas horas e 15 minutos de debate o deputado Osmar Terra resolve fazer o que ele chama de “digressão histórica”. Aí solta uma pérola que chega a ser inacreditável: “Não existe na história da humanidade nenhum país que tenha liberado a droga e tenha tido benefícios para a população”, ué, como não?!

Basta dar uma volta em Amsterdam que é fácil notar que a política de liberdade fez um bem danado à uma das capitais mais charmosas da Europa. No Uruguai após a legalização as mortes por tráfico chegaram a zero. Será que isso não é benefício? Liberdade e segurança não são benefícios?! Depois doidões somos nós.

Agora o debate segue em outras Comissões, tão ou mais importantes que as passadas, serão elas: Assuntos Econômicos, Assuntos Sociais e de Direitos Humano. Sigamos atentos!



2 respostas para “Comissão de Educação do Senado debate Política de Drogas em dois dias: Veja como foi!”

  1. Rafael Alves disse:

    jararaca medicinal hahaaa que merdaa man

  2. Buga do Mato disse:

    HEMPADAO FAÇA COMO O SMOKEBD MANDE POSTS SOBRE O BOICOTE QUE O SENADOR LAESIR MARTINS PRETENDE FAZER DIA 14 COLOCA O TOMAZINE PRA FAZER VIDEO SOBRE ETC… SÒ TEMOS ATÈ A PROXIMA SEGUNDA PRA TENTAR REVERTER NOSSA SITUAÇÃO SE NÃO JA ERA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina