Começou o Maio Verde: Vamos marchar pela legalização!

WeedNews

hempadao 3 maio, 2015

Chegou o Maio Verde e o momento do maconheiro levantar o respeitável traseiro da cadeira e participar da Marcha da Maconha. Postar "4:20" ou "legalize já" no Facebook será inútil se nossa bandeira for derrotada nas ruas e na política institucional.

arte-marcha-rj

Já no próximo sábado o maconheiro (ou careta defensor da legalização) que mora no Rio de Janeiro tem compromisso com a Marcha da Maconha carioca. A concentração vai começar às 14h20 Jardim de Alah e a passeata começa no sagrado horário das 16h20 pela orla de Ipanema até o Arpoador.

No Congresso o cenário é o pior possível. Esqueça (por enquanto) os projetos de legalização da maconha dos deputados Jean Wyllys e Eurico Jr. Com Eduardo Cunha no poder eles seguirão bem guardados no fundo da gaveta.

Se algo mudar na lei de drogas nos próximos anos será para pior. Não se surpreenda se aparecer alguma proposta de retorno da pena de prisão para usuários de drogas. Se algum proibicionista apresentar algum projeto nesta linha a chance dele ser aprovado é real e preocupante.

A Marcha do Rio de Janeiro é só a primeira de outras 27 que vão rolar de norte a sul do Brasil. Visite o site da Marcha da Maconha e confira o calendário completo.

http://marchadamaconha.org/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina