Começou o ano rodando em casa!

Caos in Casa

hempadao 21 janeiro, 2014

No dia 01/01/2014 a casa caiu.

Minha mãe descobriu eu bolando um no meu quarto. Como vocês pode imaginar foi um péssimo início de ano. Minha mãe ficou muito decepcionada, chorou, disse que perdeu a confiança comigo. Me sinto muito mal com isso. Acredito que ela esteja assustada porque meu tio, doutor em odontologia foi internado por uso de cocaína, talvez ela pense que eu vou acabar no mesmo caminho.

Sempre fui bom aluno, com boas notas e alguns dias atrás passei no vestibular para relações internacionais em uma federal, acho que isso aliviou um pouco minha barra, mas sigo preocupado com minha mãe, ela sofre de depressão e eu sou seu único filho. Com ajuda da mídia, minha mãe fez da maconha uma monstro, mas infelizmente, para ela, eu não estou disposto a largar meu beckzinho.

Em alguns meses estou me mudando para morar com amigos em Santa Maria, onde farei faculdade e darei aulas de inglês para ganhar uma graninha por fora (e não gastar o dinheiro dela com maconha). Porém, sigo preocupado com ela e com toda essa situação.

Então era isto pessoal, espero que possam me ajudar

Relato de um leitor enviado para redacao@hempadao.com



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina