Cânhamo Industrial no e-Cidadania: Assine esse Idéia!

OnWave

hempadao 3 maio, 2016

E se o cânhamo fosse legalizado no Brasil? Aquele tipo de maconha com menos de 1% de THC, que não serve para fumar, mas pode fazer: corda, cosméticos, roupas, carro, combustível e mais uma infinidade de coisas! Nosso país com absurdo tamanho geográfico e favorável a agricultura poderia simplesmente exportar essa matéria prima refinada para todo o mundo.

image

Por isso nosso camarada Fábio Bastos, criador da Sediña, está empenhado em reunir 20 mil assinaturas para ver se a “casa do povo” resolve falar sobre o assunto. Com a palavra, ele mesmo:

“Olá amigos! Sou Fábio Bastos, jornalista e empresário da maconha, proprietário da Sediña, a primeira empresa de cânhamo industrial da América Latina. Sou ativista e luto pela legalização global da maconha e seus derivados.

Estou escrevendo para solicitar apoio à petição de minha autoria no portal e-cidadania do Senado Federal, onde propomos o debate, separadamente, de uma legislação específica para o cânhamo. Se o governo brasileiro permite a importação de artigos fabricados com a planta, por que não podemos cultivar em nosso país?

Estamos unindo esforços na divulgação do link da sugestão legislativa para conseguirmos os 20 mil apoios necessários para que possamos colocar o tema em pauta no Senado e para isso precisamos da sua ajuda!!!

Link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia…

Agradeço desde já o seu apoio! Vamos juntos na luta pela legalização total da maconha no Brasil!!”, e aí, já assinou?!

Essa é a dica do OnWave da semana: clique no link acima e não vai gastar nem um minuto pra dar uma força enorme a uma causa que precisa ser debatida urgentemente no Brasil.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina