Cinco (ou mais) grandes Flamenguistas e Maconheiros!

TopGanja

hempadao 28 outubro, 2014

Hoje é o dia do Flamenguista! E quando qualquer tipo de pedaço da população é demasiadamente vitima de ódio, é porque tem algo de mal resolvido por ali. Vejam os gays, os nordestinos, os negros, os maconheiros! Segregados, alvo do ódio da maioria, por quê?! E se o vermelho e preto é o time da massa, está mais do que justificada a nossa homenagem!

 

1. Leo Jaime – Defensor da Legalização e Rubro-Negro!

Leo Jaime cola com o Tico Sta Cruz e grande elenco do submundo do pop/rock cannabis Brasil! Se ele fuma ou não, não sei, nem vem ao caso, mas o fato é que ele, como um bom formador de opinião, já deu seus pitacos a favor da legalização e isso já basta pra vir parar aqui na lista de urubus enfumaçados:

2. ConeCrewDiretoria – Bando de maconheiro e geral Flamenguista!

A banda toda fuma um, menos o Papato – é bom deixar claro. E a banda toda torce pro Flamengo, sem exceção! Então no dia do flamenguista não tinha como não lembrar desses malucos que estão cada vez mais explodindo a porra toda. Essa semana saiu clipe novo e pra não deixar dúvidas que a galera gosta da marola, basta ver o nome da produção de qualidade que assina o vídeo: Ganja filmes! Dá play, vai:

22_0_1256677890195

3 -  Arnaldo Branco: Cartunista da Marola e do Flamengo!

Foi difícil achar uma foto dele com a camisa do Flamengo. Mas o cartunista Arnaldo Branco estará para sempre na história da cultura canábica brasileira por ser autor do Capitão Presença, o herói da marofa!

Além disso é seguidor do Hempa desde os primórdios e já foi até jurado do Miss Marijuana! Como parte de sua arte de perspicácia, juntamente com André Drahmer, fizeram o “Seja na Terra, Seja no Mar”, edição de quadrinhos do universo rubro-negro:

4 – Gabriel, O Pensador: Da Paz e do Fla!

Esse nunca escondeu seu discurso em prol da legalização do verde. E depois que fez Cachimbo da Paz também nunca será esquecido na lista dos maconheiros. Esclarecido em diversos aspectos, foi também um grande cantor a favor dos direitos humanos e contra a playboyzada “maconheira ou da saúde”, que com a erva ou com a bomba, não usam o cérebro. 

Mito! Parceiro da galera da Cone e ainda atuante no universo da música, esse é mais um ilustra flamoso e fumoso! Não podia deixar de aparecer nessa lista.

5 – Marcelo D2 – Não precisa dizer nada!

0,,12083348-EX,00

Vale lembrar: O Cadu, autor do Hempadão; o Tomazine, vlogger oficial dessa bagaça; e o Stoco, nosso desenvolvedor… são três rubro-negros! Coincidência ou não, viva a tradição e cultura marginal do mais querido.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina