Cinco anos de Blog – Toneladas de Barulho!

Adão e Erva

hempadao 1 março, 2014

Você talvez não acompanhe desde lá. Mas se hoje você está aqui é porque há 5 anos atrás um doidão resolveu criar um blog sobre maconha e chamar de Hempadão. De lá pra cá tudo mudou! Conseguimos observar hoje um novo e completamente mudado panorama. E dia 01 de março é nosso aniversário, mas a festa está guardada para o dia da legalização definitiva da maconha no país. Quando pudermos, aí sim, compartilhar cultura canábica de forma livre, sem nos preocuparmos com as garras sangrentas da proibição que aprisionam alguns fisicamente, porém psicologicamente abala a todos. Temos muito o que fazer.

O Hempadão segue resistindo, somos como operários de uma cultura marginal, com serões infinitos desde que nascemos. Postamos todos os dias entretenimento e informação sobre uma planta. Só uma planta, mas que ao seu redor tem toda uma mágica (ou mística) de aparato religioso, cultural, bélico, industrial e, dentro outros, medicinal.

Continuamos vivos. Certificados pelo reconhecimento de milhares de brasileiros que acompanham e percebem que somos – em raiz – um blog, um conceito, uma fagulha de comunicação. Um diário sincero e pessoal que produz notícia e humor sobre o universo da marola. Nosso contato de veiculação e vínculo de uma grande roda de maconheiros.

Portanto, se você chegou por aqui, pegou um punhado de informação, sorriu um pouquinho de alguma piada-meme-vlog, curtiu um som do bom, apreciou a arte canabista, fez a leitura mente aberta: então, conquistamos nosso objetivo. Essa é nossa festa e ela é todo santo dia. Obrigado pelos cinco anos de vida, Santa Maria. Vida longa ao Hempa!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina