Cidade dos EUA tem água contaminada por Maconha… ?!

DeCara

hempadao 23 julho, 2016

Nem se tem certeza de que isso possa acontecer mas o fato já virou notícia até internacionalmente, como pode?! Autoridades alertaram sobre o risco da água em uma cidade do Colorado estar “contaminada” com compostos da maconha. Como assim?!

As informações são da globo.com e a água batizada está rolando na cidade de Hugo, localizada no Colorado. A paranoia foi tão grande que as autoridades pediram para população não beber água da torneira. Aqui ninguém ousa fazer isso, mas são outros motivos…

A cidade tem somente 730 habitantes, não é possível que alguém tenha um jardim tão enorme capaz de, quem sabe num flush final, contaminar todas as nascentes da região.

Quem acompanha o Hempa tá cansado de saber que a maconha sequer se mistura em água, como disse a matéria: “Em entrevista ao “Denver Post”, Peter Perrone, dono de uma instalação de testes com maconha na área de Denver, disse duvidar da contaminação com THC, já que a substância não é solúvel em água”, obviamente.

Os investigadores sabem disso, mas fazer o que se mede a concentração da água e encontra THC!? Por fim, o departamento de Saúde alertou que os efeitos podem ser parecidos com o da ingestão de maconha, ou seja, a água dos caras corre o risco de estar canábica.

É muita sorte, não?! Pra começo de conversa eu ia só cozinhar com essa água, beber nem se fala. Fiquei de cara…



2 respostas para “Cidade dos EUA tem água contaminada por Maconha… ?!”

  1. Igor disse:

    O fato do THC nao ser miscível em água nada tem haver com a possibilidade de contaminaçao desta por THC. A água pode ser contaminada por metais insolúveis, óleos, gorduras, petróleo e outras subtancias apolares. Sao coisas completamente distintas a capacidade de dissolução e a possibilidade de contaminaçao.

  2. Coxinhas_molóides_v_3 disse:

    Demorô se manter hidratado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina