Chris Christie diz “não vou legalizar a maconha”

WAW

hempadao 5 abril, 2014

Não pense que New Jersey vai legalizar o uso recreativo da maconha enquanto Chris Christie for o governador.

“Não vou transformar nosso estado num lugar onde as pessoas vão para ficar chapadas”, disse Christie na última quinta-feira, de acordo com a CBS de Nova Iorque. “Se as pessoas querem legalizar a maconha vão ter que eleger um novo governador!”

Perguntas sobre a legalização da maconha – como Colorado e Washington fizeram – são comuns para Christie em suas reuniões na prefeitura. Ele disse que está preocupado sobre restrições leves na legislação da maconha medicinal, pois isso pode acabar ajudando as pessoas a conseguirem licença para comprar o remédio, mas com finalidade de ficar chapada.

Algumas formas de maconha medicinal são legais em Nova Jersey, tais como alimentos a base de maconha. Mas a lei que Christie assinou ano passado, só funciona para crianças que tenham a aprovação de um médico e um psiquiatra.

Em uma troca emocional com uma mulher cujo filho sofre de uma forma rara de epilepsia, o governador disse que está disposto a legalizar uma forma comestível de maconha medicinal para pessoas com 18 anos ou mais.

“Se tiver uma grande parte da população adulta que precise desse tipo de remédio, eu vou considerar legalizá-lo.” Disse Christie para a CNN.

Leia a reportagem original AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina