Casal legalized é casal sem brigas!

Hemportagem

hempadao 7 setembro, 2016

Não é difícil encontra um maconheiro ou maconheira que já sonhou com um parceiro(a) de fumaça para curtir a vida e criar os filhos no estilo “paz e amor”. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos indica que este é realmente o estilo de vida de um casal legalized. 

pot

Uma das conclusões da pesquisa, da Universidade de Buffalo, é de que casais que fumam maconha são menos propensos a se envolver em violência doméstica.A equipe coletou dados sobre 634 casais que foram recrutados entre 1996 e 1999. 

Os pesquisadores concluíram que quanto mais frequente é o uso da maconha, menos propensos os casais estariam a se envolver em violência interpessoal. A relação é dos dois lados – isto é, não só os maridos que usam mais maconha eram menos violentos com relação às mulheres, como as mulheres também eram menos violentas com eles. 

“Embora esse estudo apoie a perspectiva de que a maconha não aumenta, mas diminui o conflito agressivo, nós gostaríamos de ver pesquisas replicando esses descobrimentos, e pesquisas examinando o dia a dia do uso de maconha e álcool e a probabilidade de violência interpessoal antes de chegar a conclusões mais fortes,” explicou o pesquisador principal do estudo, Kenneth Leonard.



4 respostas para “Casal legalized é casal sem brigas!”

  1. Guilherme disse:

    Sem querer parecer chato, mas teria fontes da pesquisa?

  2. Baketa disse:

    Minha namorada começou a fumar comigo, antes disso era briga atraz de briga. Hoje a briga é pra ver quem bola, kkkk

  3. Coxa_Creme_Vomitei_V_4 disse:

    Depois dessa noticia, não vai dar nem mais tempo do casal queimar unzinho no final do dia, pois o Gov. GOLPISTA, promovido por Eduardo Cunha, resolveu que o brasileiro comum deve trabalhar pelo menos 12 hrs por dia para superar a crise, promover o bem estar de Michelzinho e bancar as viagens à Paris de Claudia Cruz.

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/09/1811465-governo-quer-aumentar-limite-de-jornada-diaria-de-8h-para-12h.shtml

    O cara chega em casa cansado, a mulher exausta porque trabalhou para 2, 3 empresas, e, se bobear, nem aquele prensado paraguaio vai rolar, pq o ministro da justiça tá dando facãozada em pé de maconha no Paraguai.

    Parabéns coxas, por promover o Brasil à Bangladesh.

  4. nando disse:

    gera paz e progresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina