Casal lança campanha de financiamento coletivo para levar cultura e informação pelo Brasil em uma Kombi

OnWave

hempadao 31 março, 2015

Tatiana Ribeiro e Leandro Mattos moram no sul da ilha em Florianópolis, porém, apesar da exuberante beleza natural e infraestrutura da cidade, o casal pretende se lançar em uma aventura do bem.  Juntos criaram o KombiAtiva, negócio social com objetivo de levar livros, gibis, cordéis, sessões de filmes e oficinas, em uma Kombi, por todo o Brasil.

Para tirar a ideia do papel a dupla lançou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickante, aonde pretendem arrecadar quinze mil reais para comprar a Kombi e um projetor multimídia. A campanha foi ao ar dia 8 de fevereiro de 2015 e termina dia 25 de março de 2015, é possível contribuir com qualquer valor a partir de dez reais, e valores acima de trinta reais ganham recompensas que vão desde a uma fotografia com carimbo das mascotes (Mana e Joana) até uma viagem com casal.

Leandro fotógrafo e roteirista irá produzir uma web série com conteúdo semanal em um canal no YouTube e ao final de um ano de campanha pretende montar um documentário sobre as ações realizadas nas cidades e seus efeitos.  Tatiana é administradora e artesã, será a responsável por oferecer oficinas diversas em artesanato e empreendedorismo. Largou o emprego como assistente financeira para se jogar na estrada e levar cultura e comunicação produtiva por onde estiver a  KombiAtiva:

Para manter o projeto rodando nas estradas no interior da Kombi irá funcionar um café itinerante e uma lojinha que estará presente nos principais festivais culturais, seminários e encontros. Quem quiser ajudar o projeto pode acessar o link:

http://www.kickante.com.br/campanhas/kombiativa



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Papelito
Banner Sedina